quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Em Aparecida de Goiânia, líderes da Assembleia de Deus afirmam que estão com Marconi




Atendendo a convite do pastor Romeu Ivo, presidente da Igreja Assembleia de Deus – Campo Esperança, o governador Marconi Perillo (PSDB) participou de encontro com mais de 300 pastores que, juntos, representam 30 igrejas e ministérios. Após recebê-lo com uma oração, Romeu Ivo disse ao governador que, naquele momento, reafirmava seu apoio e o dos demais líderes religiosos que reconhecem o trabalho e respaldo que o governo do Estado tem dado às instituições religiosas.


“Você sempre foi amigo das igrejas, governador, e, assim, conquistou muitos amigos também. Nós estamos trabalhando redobrado para que você seja reconduzido ao governo para mais um mandato. Marconi é o melhor para Goiás; e Aécio Neves, o melhor para o Brasil. Nós torcemos muito para que ambos saiam vitoriosos, e que você possa ajudar o Aécio inspirando-o na criação de programas sociais como inspirou o ex-presidente Lula (PT)”, afirmou o pastor Romeu Ivo.

O prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira (PDT), que no primeiro turno apoiava Vanderlan Cardoso (PSB) e que recentemente anunciou que pediria votos para Marconi era uma das lideranças que acompanharam o governador, assim como o deputado federal eleito Waldir Soares (PSDB), que teve cerca de 280 mil votos.

Pastor Eurípedes Marciano falou em nome dos presidentes das igrejas Assembleias de Deus ali representadas. Responsável pelo campo de Palmeiras de Goiás, ele destacou que uma das características das gestões de Marconi é o amparo às instituições religiosas e às filantrópicas. “É o governador dinâmico, que inovou com os programas sociais, e que, ao mesmo tempo, avançou em todas as outras áreas, colocando, por exemplo, a educação goiana como a primeira do Brasil no Ideb”, ressaltou.

Marconi reiterou aos pastores presentes no encontro que se “sentia em casa” por ter participado ativamente da edificação do Campo Esperança. “Pude colaborar com a expansão desta sede, e fiz muitos amigos aqui. Hoje é prazeroso comparecer aos cultos e às reuniões porque também me encontro com vocês”, disse. Ele agradeceu o apoio da igreja e ressaltou que tem conseguido cumprir o propósito de realizar uma campanha de alto nível, respeitando o adversário, apesar de ser constantemente alvo de mentiras e ataques propagados pelo candidato Iris Rezende (PMDB).

“Estou trabalhando com um instrumento fundamental, que é a paz. Política não pode ser campo de guerra”, disse, ressaltando avanços da atual administração. “Transformamos Goiás em um canteiro de obras”, sintetizou. Marconi reforçou que fará uma cruzada pela segurança pública e acrescentou que, em relação à área da educação, proporá ao governo federal que auxilie os governadores e prefeitos com recursos para a educação básica, para que seja possível melhorar a remuneração dos professores.

Paróquia Santa Cruz
Em seguida, o governador Marconi Perillo visitou a Paróquia Santa Cruz, no conjunto Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia. Recentemente, um incêndio atingiu a igreja e Marconi foi prestar solidariedade à comunidade católica da região. Recebido pelo padre João Luiz da Silva – que também dedicou realizou um momento de oração pela campanha do governador – Marconi ressaltou o trabalho desenvolvido pela igreja e garantiu que auxiliará a paróquia na reconstrução da sede. Acompanharam o governador os deputados estaduais Ademir Menezes (PSD) e Marlúcio Pereira (PTB).

Nenhum comentário: