sábado, 4 de outubro de 2014

Em Anápolis, Marconi Encerra Campanha Com Grande Caminhada


O governador Marconi Perillo realizou, na final da tarde de ontem, o último evento de campanha em Anápolis. Com uma grande caminhada que partiu da Praça Santana, no Centro, e percorreu a Avenida Goiás e a Rua General Joaquim Inácio, ele acenou aos anapolinos em agradecimento pelo apoio e atenção recebidos ao longo dos meses de campanha política, nos quais visitou Anápolis muitas vezes, sempre recebido calorosamente. Centenas de pessoas participaram da caminhada.



Marconi esteve acompanhado dos candidatos a deputado federal Alexandre Baldy, e a estadual, Onaide Santillo – ambos do PSDB, dentre outros da chapa proporcional. O candidato ao Senado, Vilmar Rocha (PSD), e o pai, Seu Marconi, também o acompanharam. No início da caminhada, o governador recebeu pétalas de rosas vermelhas de moradores que, depois de lançarem-nas, o pararam para abraçá-lo e posar para fotos. Ao longo do percurso, a militância e os moradores se encarregaram de fazer o coro ao nome de Marconi.

Nesta gestão, foram investidos em Anápolis mais R$ 700 milhões em obras e serviços. Dentre as maiores obras, estão o Aeroporto de Cargas, o Centro de Convenções e o presídio, que serão entregues até dezembro deste ano. O Hospital de Urgências de Anápolis (Huapa) foi ampliado e modernizado. Anápolis recebeu, ainda, escolas Padrão Século 21. O governo do Estado concretizou parcerias com a prefeitura para pavimentação asfáltica e redes de esgoto e água; e obras rodoviárias, de construção e reconstrução de trechos que ligam Anápolis a Campo Limpo, Nerópolis, Gameleira e Silvânia.

Marconi agradeceu a boa receptividade e reafirmou confiar no respaldo que sempre obteve dos anapolinos nas eleições.

Nenhum comentário: