segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Dunga Reclama do Gramado de Cingapura

O palco do jogo entre Brasil e Japão será o Estádio Nacional de Cingapura. Recém inaugurado, o estádio é moderno e muito bonito. O estádio que tem mais de 300 metros de diâmetro tem uma cobertura retrátil que pode ser aberta ou fechada em 20 minutos, o que é muito bom levando-se em conta o clima da região.

Treino da Seleção Brasileira em Cingapura
Foto: Alexandre Lozetti
Porém o mesmo não se pode dizer o gramado. A Seleção Brasileira fez treino de reconhecimento do gramado e não gostou do que viu. Segundo Dunga o campo tem mais areia do que grama inclusive com partes do campo cobertas com grama sintética.

O jogo de amanhã será o segundo jogo de futebol disputado no novo estádio. Em junho a Juventus de Turim inaugurou o campo jogando contra um time local. O estádio ocupa a parte principal de um complexo esportivo que também abriga ginásio, parque aquático, museu e outras estruturas. Além de futebol, o estádio também é usado para rúgbi, críquete, atletismo e claro shows musicais.

A Seleção Brasileira deve jogar com o mesmo time que venceu a Argentina. A única dúvida é o zagueiro David Luiz que sente dores na coxa direita. Caso o zagueiro seja vetado, Dunga pode escolher entre Gil do Cruzeiro e Juan da Inter de Milão.

O jogo Brasil e Japão acontece amanhã às 07:45 hs (horário de Brasília).

Nenhum comentário: