sábado, 18 de outubro de 2014

Dois prefeitos da oposição declaram, nesta sexta-feira, apoio a Marconi Perillo

Ailton Severino Aguiar (PMDB), de Israelândia, e Geraldo Martins (PT), 
de Barro Alto, trabalham pela reeleição do governador

A campanha à reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB) ganhou mais dois reforços nesta sexta-feira (17/10). Dois prefeitos da oposição, do PMDB e PT, declararam apoio ao tucano neste segundo turno, e avisaram que não vão pedir votos ao candidato peemedebista, Iris Rezende. Ailton Severino Aguiar (PMDB), de Israelândia, e Dr. Geraldo Martins (PT), de Barro Alto, fizeram o anúncio oficial de apoio e destacaram o perfil municipalista e inovador de Marconi. "O senhor é o governador que mais ajuda os municípios", elogiou Ailton. 

De acordo com o prefeito de Israelândia, o empenho é “total” – dele e do seu grupo político – em prol da reeleição do governador. "Pode contar conosco! Israelândia está com o senhor nessa eleição. Estamos empenhados para que este projeto vitorioso seja bem-sucedido. Goiás precisa continuar avançando", declarou ele.

Ailton Aguiar encontrou-se com o governador em evento de campanha realizado em Senador Canedo, onde Marconi reuniu-se com funcionários de uma empresa de cosméticos. Também estavam o ex-prefeito de Trindade,  George Morais (PDT); os deputados Sandes Júnior (PP) e Alexandre Baldy (eleito, PSDB); e prefeito Misael Oliveira (PDT).

PT
Já o apoio do prefeito petista veio por meio de um documento oficial. “Ratificando a conversa que tivemos no dia 15 deste mês, após consulta ao nosso grupo politico, recebi o apoio de forma unânime a fim de declarar apoio a vossa candidatura à reeleição ao governo do Estado de Goiás", versou o texto assinado pelo próprio prefeito.

Geraldo Martins afirmou também que confia “no alto espírito público” do governador, que "administra de forma republicana, direcionando seus projetos e ações, também, para o povo barroaltense", finalizou o prefeito petista.

Nenhum comentário: