domingo, 26 de outubro de 2014

Dilma Desrespeita e Faz Piada Com os Paulistas Que Sofrem Com Falta de Água

A presidente do Brasil Dilma Rousseff fez piada com o sofrimento dos paulistas com a falta de água. Em um claro desrespeito e desprezo pelos paulistanos diante a maior seca da história Dilma disse: "O senhor vai me desculpar, mas eu vou concordar com o humorista José Simão. Vocês estão levando o Estado para implantar o programa 'Meu Banho Minha Vida'"

Séria cômico se não fosse trágico, fazer piada com o sofrimento do povo e demagogicamente falar em falta de planejamento. Justo o PT de Dilma que nada planeja, cito como exemplo a transposição do Rio São Francisco que resolveria o problema de milhões de nordestinos. 

A obra estava prevista para ser inaugurada em 2010, mas com a eficiência de planejamento de Dilma e o PT estamos em 2014 e nem uma gota de água pode ter usada pelos nordestinos. Tem moral para falar de falta de planejamento quem a 12 anos promete resolver a seca do nordeste?

Oportunista, demagoga, acima de tudo infeliz e desrespeitosa com o povo paulista a colocação de uma presidente, fazendo  piada com um problema tão sério.

Só ri da própria desgraça, o paulista que não tiver amor próprio ou for um alienado petista.

Nenhum comentário: