terça-feira, 28 de outubro de 2014

Brasil Dividido: Crescem os Movimentos Separatistas

O Brasil da forma que conhecemos hoje pode deixar de existir. Pelo menos é o que desejam milhares de brasileiros que se agrupam em movimentos separatistas nas redes sociais. O Movimento São Paulo Independente tem milhares de seguidores. Outro movimento que já tem perto de 100 mil seguidores e o Movimento O Sul é o Meu O País que tem como objetivo criar o pais do SUL com os estados de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

A adesão em massa de milhares de pessoas a esses movimentos, foi provocada pela divisão ideológica do país com o resultado da eleição, onde o Norte/Nordeste votou em massa no PT e o Sul/Sudeste eCentro-Oeste votaram em sua maioria no PSDB.

O PT está conseguindo algo que parecia impossível, acabar com Brasil. Os estados do Sul/Sudeste e Centro-oeste que representam 74% do PIB e em todos deram vitória a Aécio Neves.

A revolta dos sulistas contra os nordestinos está mais por conta do percentual de 70% dos eleitores que votam no PT e deram a vitória a Dilma Rousseff.

O Brasil pode estar iniciando um processo de divisão territorial por qual passou a URSS e países do leste europeu. O 5º maior país do mundo corre o sério risco de deixar de existir.

Um comentário:

Unknown disse...

COMPARTILHEM
PRINCIPAL MOTIVO PARA SE TORNAR "SEPARATISTA" região sul e sudeste unidos terião uma economia solida,melhor distribuição de rendas,redução de desigualdade social e melhor controle de fronteira reduzindo entradas de drogas,redução de inposto,investimento maior na saude,educação e segugança: http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=682