terça-feira, 21 de outubro de 2014

100% Derrotado Mais Uma Vez Por Marconi Iris Coloca a Culpa no Prefeito de Goiânia Paulo Garcia

No debate realizado pelo jornal O popular/RádioCBN o governador Marconi Perillo saiu da postura defensiva que vinha adotando nos debates anteriores e respondeu na mesma altura as agressões que sofreu durante toda a campanha de Iris Rezende.
Marconi adotou uma postura mais agressiva e diversas vezes desmascarou íris Rezende.
Marconi mostrou que Iris faz propostas eleitoreiras que não podem ser cumpridas. mostrou também  que o responsável pelo rombo nas contas da prefeitura de Goiânia é de Iris Rezende que deixou uma bomba explodir e depois tirou o corpo fora, fingindo que ele não tem nada a ver com isso.
“Iris fugiu da prefeitura de Goiânia e deixou a bomba nas mãos do Paulo Garcia”, lamentou Marconi. “Também mostrou que é craque em fazer promessas e não cumprir, como melhorar o transporte coletivo da Capital em seis meses, construir os Cais 24 Horas ou fazer o Cartão Inteligente da Saúde”.
Marconi lembrou que Iris comanda com mão de ferro o PMDB há mais de 30 anos e não aceita que nenhum político cresça à sua sombra – como Henrique Meirelles, Vanderlan Cardoso e Júnior Friboi. “O senhor criou o Rei Mandão olhando para o espelho?”, perguntou Marconi.

Como era de se esperar Iris ficou nervoso, babou muito, não pediu votos para Dilma e ainda jogou nas costas de Paulo Garcia a culpa pela má administração na prefeitura de Goiânia. "Eu  não tenho culpa do caos da atual administração, quando sai deixei  no caixa da prefeitura de Goiânia 140 milhões de reais". Com a palavra agora o prefeito de Goiânia Paulo Garcia.

Iris não conseguiu respondeu onde foi que construiu hospitais em Goiás, não respondeu onde está o transporte coletivo que ele resolveu o problema em seis meses. Onde conseguiu arrumar o dinheiro para o patrimônio de mais de 200 milhões que tem e por que já perdeu 4 vezes para Marconi Perillo.

Sim 4 vezes, pois como o jornalista Carlos Alberto Santa Cruz em artigo no Jornal Diário da Manhã, Segundo Santa Cruz, Iris, hoje, caiu para a condição de candidato “sem propostas, sem apoio, sem mobilização, sem campanha, sem arrecadação, sem organização, sem discurso, sem rumo, sem vergonha e 100% derrotado no próximo domingo”.

2 comentários:

Unknown disse...

Fala um pouco de esporte cleuber,seu blog ficou famoso por causa da notícias de esporte agora e Marconi o dia todo ninguém aguenta,olha q voto no Marconi tbm.

Unknown disse...

Nem da rodada do brasileirão VC postou esse fim de semana.ta ficando chato hein.