domingo, 7 de setembro de 2014

Vila Nova Joga Melhor, Mas Volta a Perder e Se Mantém na Lanterna

O Vila Nova jogou bem, dominou a partida, mas novamente saiu de campo derrotado. Ontem, o goleiro Cléber Alves, que salvou o Tigre em várias partidas nesta Série B do Campeonato Brasileiro, acabou falhando em um gol, o que culminou na vitória do Luverdense por 2 a 0. O jogo, válido pela rodada de abertura do returno, foi realizado no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).


O resultado manteve o Vila na lanterna da competição, com 14 pontos, agora a 8 do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Oeste (SP). O time mato-grossense, que não vencia há um mês (4 jogos), chegou aos 31 pontos, em 7º.

A partida começou equilibrada, com o Vila bem postado e passando a dominar as ações com o passar do tempo. Aos 4 minutos, Jheimy recebeu a bola e saiu cara a cara com Gabriel, mas o árbitro, equivocadamente, marcou impedimento. Aos 9, Léo Rodrigues pegou o rebote da zaga após cobrança de escanteio e emendou um belo chute que passou rente à trave esquerda.

O Tigre tinha o jogo sob controle e o time da casa não ameaçava. Porém, aos 29, o Luverdense abriu o placar em uma falha do goleiro Cléber Alves. Jean Patrick arriscou um chute de longe, a bola quicou e passou por baixo do goleiro.

O colorado não se abalou com o gol sofrido e continuou dominando. Jheimy quase empatou, de cabeça, aos 32, e em contra-ataque, aos 35. Porém, o jogo foi para o intervalo com a derrota vilanovense.

Na etapa final, o Vila manteve o bom posicionamento, mas caiu muito ofensivamente. Aos 3, o Luverdense assustou em uma cabeçada de Lê, mas a bola foi para fora ao passar rente à trave direita.

O time mato-grossense passou a chutar de longe, na expectativa de uma nova falha do goleiro colorado. Rubinho, aos 15, assustou em chute de longe, que passou à esquerda do gol. Aos 17, Rubinho tentou de novo e Cléber Alves fez grande defesa. Aos 38, Lê recebeu a bola na entrada da pequena área e chutou para grande defesa de Cléber Alves. No rebote, Samuel tocou para o gol, fechando o placar.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário: