segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Valéria Perillo Percorre Dez Municípios em Carreatas


Diversos prefeitos, inclusive de oposição, acompanharam 
comitiva liderada pela primeira-dama nos últimos dois dias

Em uma maratona de carreatas, a primeira-dama do Estado e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, foi recebida com festa nos dez municípios que percorreu neste fim de semana. Também a acompanharam a mulher do vice-governador José Eliton (PP), Fabrina Muller; Luana Baldy, mulher do candidato a deputado federal e ex-secretário de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy (PSDB); Luana Abraão, esposa do candidato a deputado federal e ex-presidente da Agehab, Marcos Abraão (PPS); a ex-deputada estadual Lamis Cosac; e as prefeitas Cida Tomazini (PSDB), de Pires do Rio; e Daniela Vaz (PSDB), de Ipameri.

Palmelo
Centenas de pessoas e carros esperavam a comitiva ao lado do prefeito Lúcio Rezende (PSDB), da primeira-dama, Iara Alves, e de um entusiasmado grupo de lideranças, formado ainda pela vice-prefeita Paula Bessa. Moradores de Palmelo sairam às ruas para demonstrar seu apoio à reeleição do governador Marconi Perillo. 

Ao término da carreata nesta cidade, Valéria recebeu de duas garotas, Marília e Mariana, um ramalhete de flores em agradecimento aos brinquedos doados pela OVG. Para o prefeito Lúcio Rezende, a construção de um Centro Comunitário, a reforma do Colégio Estadual Eurípedes Barsanulfo e a recente doação de ambulâncias e cobertores da OVG são benefícios importantes para a cidade. “O amparo de Marconi e Valéria Perillo à população fez e faz muita diferença para o desenvolvimento de Palmelo”.

Santa Cruz
Nesta cidade, Valéria se viu novamente diante da aprovação e respaldo por parte dos moradores, que em diversas partes do percurso se posicionaram com cartazes de agradecimento pelas 41 casas entregues no setor dos Lagos e pela reconstrução da GO-020, no trecho que liga o município a Catalão.

Cristianópolis
O prefeito Jairo Júnior (PSDB) acompanhou a caravana e agradeceu, em nome de todos os moradores, a atenção com que o governo do Estado olha para as demandas locais. Citou como exemplo de parceria estabelecida com a gestão de Marconi a pavimentação de 100% das ruas e a construção de um Centro de Educação Infantil (CEI) por meio do projeto Criança Cidadã da OVG.

São Miguel do Passa Quatro
Neste município, o que mais chamou a atenção foram as dezenas de donas de casas sinalizando positivamente para a primeira-dama das portas de suas residências. Raimunda Peres, moradora da Avenida Alcides, era uma delas. Bastante emocionada, afirmou que o governo de Marconi é “sinônimo de água tratada, asfalto e benefícios aos mais carentes que vivem em Cristianópolis”.

Bela Vista de Goiás
A anfitriã da “Caravana 45” liderada por Valéria Perillo foi a vice-prefeita Nárcia Kelly (PR). Na passagem dos carros pela Avenida Pedro Ludovico, vários mototaxistas aderiram à comitiva, promovendo um buzinaço.

Bonfinópolis
Esta cidade foi visitada pela comitiva da coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás no segundo dia de carreata. Em Bonfinópolis, também marcaram presença militantes e aliados do candidato a deputado estadual e ex-coordenador da OVG, Afrêni Gonçalves (PSDB). O prefeito José Paulino (PSD) agradeceu as obras de sinalização e de recapeamento, além da instalação de uma unidade Vapt-Vupt e a construção de um ginásio de esportes na cidade.

Leopoldo de Bulhões
Nas ruas deste município, em especial na Vila Operária, inúmeras pessoas acompanharam a carreata com uma infinidade de bandeiras azuis e amarelas da coligação governista. Para o vereador José Junior Marques (PSDB), a parceria com Marconi tem representado um futuro promissor. “Não tenho dúvidas de que a população está com o governador”, enfatizou.

Silvânia
O prefeito José Faleiro, do PT, fez questão de recepcionar a primeira-dama com sua equipe e de mostrar total apoio à reeleição de Marconi Perillo. “Mesmo sendo de um partido de oposição, estou a favor do governador. Apoiá-lo é um gesto de gratidão mediante todas as obras feitas em prol de nossa gente”, explicou. E este sentimento, mencionado pelo prefeito, foi visível diante do carinho dos populares que recepcionaram a comitiva. 

Vianópolis
Além de ter participado do primeiro dia de carreatas, o prefeito Issy Quinan (PP) marcou presença também no segundo. Em Vianópolis, ele recebeu com festa todo comboio de veículos que acompanhavam Valéria Perillo. Segundo o prefeito, a “formidável atuação” de Marconi e a preocupação dele com os interesses do povo vianopolino sempre permitiram o desenvolvimento da cidade. “São diversas obras realizadas, mas o investimento na saúde é o melhor exemplo do compromisso do governador com o município”.

Orizona
No fim da rota percorrida, a cidade se uniu à comitiva da coligação Garantia de um Futuro Melhor Para Goiás com energia e vibração durante a passagem dos carros pelas ruas de Orizona. Entre muitos moradores embalados pela agitação da “Caravana 45”, os irmãos Frederico e Larissa Mendes Regato mobilizaram toda família e vizinhança a comparecerem à carreata para agradecer ao governador Marconi a reforma das escolas Benedita Beluso e José da Costa.

Crédito das fotos: Aline Cabral

Nenhum comentário: