sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Torcida do Coxa Faz Protesto Inusitado

Foto: Gazeta Press
A torcida do Coritiba fez um protesto inusitado durante o jogo disputado ontem contra a Chapecoense.

Um banner com a imagem do árbitro Wagner Renay vestido com a camisa do Flamengo e a inscrição “Pênalti para Nós” foi exibida nas arquibancadas do estádio Couto Pereira.

No jogo o Coxa fez bonito e ganhou de 3 a 0 da Chapecoense. Apesar de ainda se encontrar na zona de rebaixamento na 17ª colocação, o resultado colocou o time com a mesma pontuação da Chapecoense e próximo de Palmeiras e Botafogo.

Como o protesto foi registrado em súmula pelo juiz Devarly Lira do Rosário o time deve ir a julgamento e pode ser punido com multa de até 100 mil reais.

O protesto da torcida se refere ao jogo de volta na Copa do Brasil quando o Flamengo devolveu o placar de 3 a 0 sofrido em Curitiba e ganhou a vaga nos pênaltis. A torcida coxa questiona os 2 pênaltis marcados no tempo normal a favor do time carioca.

Zé Love
Caso sofra pena será mais um desfalque no caixa do clube paranaense que anda mal das pernas. Ontem o atacante Zé Love divulgou através de uma rede social que os salários de vários jogadores estão com atraso de até 3 meses.

Nenhum comentário: