sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ronaldinho Gaúcho se Encontra Com a "Mulher Mais Feia do Mundo"

A estreia de Ronaldinho Gaúcho está sendo cercada de muito expectativa no futebol mexicano. A previsão inicial era de que o jogador já jogasse contra o Puebla nesta sexta. Porém o time mexicano já admite que o meia não terá condições de jogar esta semana. 

O mais certo é que o meia estreie no time mexicano no próximo domingo, 21 contra o Guadalajara fora de casa.

Mas enquanto não acontece a sua estreia, o jogador foi notícia ontem no México devido a um encontro. O jogador posou para fotos com Lizzie Velasquez, mexicana que ficou conhecida como “a mulher mais feia do mundo”

Ronaldinho se impressionou com a história de Lizzie Velasquez e postou no twitter "Uma grande história de vida, de desafios e de superação. Grande prazer em conhecer pessoalmente a Lizzie Velasquez",

Lizzie Velasquez 

Lizzie Velasquez é uma mexicana de 24 anos que sofre de uma raríssima doença que ainda não foi diagnosticada pelos médicos. A doença não permite que ela ganhe peso. Lizzie é cega de um olho e nunca pesou mais do que 30 kg.

A mexicana sofreu bullying desde pequena, era chamada de monstro e sofria piadas sobre a sua aparência. Quando tinha 17 anos, um garoto fez um vídeo com fotos de Lizzie e intitulou de “a mulher mais feia do mundo”.

Lizzie resolveu aceitar a sua situação e hoje mora nos Estados Unidos. Desde 2013 ela dá palestras motivacionais, terminou o seu curso superior e já está em seu terceiro livro.

Nas palestras Lizzie diz que “procura fazer que as pessoas entendam o que realmente as definem. E pode apostar: não tem nada a ver com a aparência.”

Nenhum comentário: