sábado, 13 de setembro de 2014

Preso o Homem Que Colocou Fogo na Casa da Torcedora do Grêmio Acusada de Racismo

O preso por atear fogo na casa da torcedora gremista, Patrícia Moreira, confessou o crime em depoimento à polícia, na noite desta sexta-feira (12). Elton Grais, 28 anos, tem condenação por uso de arma restita, tráfico de drogas e fugas do semiaberto. Durante o depoimento à polícia, ele disse que estava alcoolizado e teria ateado fogo por estar "anojado" com a atitude de Patrícia. Afirmou, ainda, que atualmente trabalha como eletricista e admitiu ter tentado colocar fogo na caixa de luz da residência com um isqueiro e, posteriormente, um guarda-chuva em chamas. Elton Grais assinou a confissão após o depoimento. 


Grais foi preso em casa, no Bairro Passo das Pedras a cerca de 500m da casa da menina. Ele declarou ter feito por conta própria o curativo na mão, para não levantar suspeita em nenhum hospital. O suspeito foi reconhecido por uma testemunha, próximo à moradia, e já tem passagem pela polícia. Ele foi reconhecido por fotos e foi detido na imediações da casa incendiada. Ele estava, inclusive, com a mão queimada ao ser detido. 

De acordo com a polícia, o suspeito estava em prisão domiciliar desde maio, e obteve liberdade condicional na quinta-feira (11). 

O fogo começou por volta das 4h quando vizinhos acionaram o irmão de Patrícia. Os bombeiros foram chamados para conter as chamas. A perícia isolou o local para realizar os trabalhos.Patrícia Moreira e sua família não estavam na casa pois deixaram o local desde a partida entre Grêmio e Santos. A residência já foi colocada para aluguel.

Fonte: Clicrbs

Nenhum comentário: