quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Por Dinheiro, Goiás Joga Hoje Longe de Casa Contra o Flamengo

Longe de casa mas perto do Coração. Será assim que o torcedor do Goiás irá acompanhar o jogo de hoje do Goiás contra o Flamengo pelo campeonato brasileiro no estádio Arena Pantanal em Cuiabá-MT.

O mando de jogo é do Goiás, mas com um time limitado, sem estrelas, uma campanha apenas razoável no campeonato brasileiro e precisando de dinheiro, a diretoria do Goiás abriu mão de jogar no estádio Serra Dourada para jogar na Arena Patanal.


Para voltar a subir na tabela do Brasileiro, o Goiás aposta na repetição do time titular. O técnico Ricardo Drubscky não tem nenhum jogador suspenso e deve escalar a mesma equipe pela quarta partida consecutiva, entre jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

Já em relação ao Goiás que enfrentou o Flamengo na primeira rodada são muitas mudanças. Apenas Renan, Jackson, David e Thiago Mendes foram titulares naquela partida e devem começar hoje.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X FLAMENGO

Estádio: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data/hora: 10/9/2014 - 22h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

GOIÁS: Renan; Valmir Lucas, Jackson, Felipe Macedo, Léo Veloso; David, Tiago Real, Thiago Mendes e Esquerdinha; Samuel e Erik. Técnico: Ricardo Drubscky.

FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, marcelo e João Paulo; recife, Márcio Araújo, Canteros e Everton; Eduardo da Silva e Alecsandro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário: