quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Marconi na Web Rádio 45: “A juventude faz a diferença em qualquer lugar em que atua”

Governador destacou importância dos jovens na política goiana. 
Projeto na internet, que transmite eventos de campanha ao vivo, é pioneiro
“Quero que a juventude esteja comigo em todos os departamentos, e em todos os cargos importantes, para podermos renovar a administração e a política em Goiás”. Com essas palavras, em entrevista à Web Rádio 45 (www.radio45go.com.br), o governador Marconi Perillo, candidato à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás, ressaltou que, se reeleito, os jovens goianos terão participação ainda mais ativa na nova gestão. “A juventude faz a diferença em qualquer lugar onde atua”, completou.

Na entrevista, Marconi também listou os benefícios e serviços que a atual administração realiza em prol dos jovens, com destaque para o Passe Livre Estudantil, que contempla milhares de alunos da região Metropolitana de Goiânia. Também destacou programas de qualificação e de capacitação, como Bolsa Universitária e Bolsa Futuro, e a instalação dos Colégios Tecnológicos, além de melhorias que o governo do Estado tem executado nas escolas da rede estadual, como reformas e construção de quadras de esporte.

Mencionou ainda a conclusão das obras do Centro de Excelência do Esporte, em Goiânia, e reforçou o compromisso de ampliar os programas sociais existentes e criar novos projetos. “Temos como meta colocar a juventude cada vez mais no centro das discussões, das atenções e do foco do governo”, reforçou.

O governador também aproveitou para agradecer a todos os jovens que têm demonstrado confiança em seu projeto de reeleição e convocou-os a atestarem, publicamente, o que a atual gestão tem feito. “Nós temos argumentos reais e concretos para defender o que fizemos e o que estamos fazendo em Goiás. Fizemos muito na geração de empregos, na industrialização, nas exportações, nas melhorias dos nossos indicadores e, principalmente, na transformação do Estado, tornando-o um grande referencial de modernidade para todo o País”, reforçou Marconi Perillo.

Durante a entrevista na unidade móvel da Rádio Web 45, Marconi voltou a falar da Casa Digital #JM45 – também conhecido como comitê digital da Juventude do PSDB e que foi inaugurada na semana passada –, um local de interação e de discussão dos jovens. “É um espaço que tem nos ajudado na formulação do plano de governo e que serve como ponto de encontro, de referência e de debates permanentes sobre os muitos assuntos da nossa agenda política, em especial da agenda voltada para a juventude”.

Marconi reiterou que os jovens devem participar ativamente do debate político. “A juventude tem que ser protagonista e tem que participar do governo. Por isso pedi a ajuda deles na elaboração do nosso plano de propostas”, relembrou. Para o governador, os jovens precisam ter oportunidades e, para isso, é necessário que o Estado garanta chances iguais a todos. “Quando a gente oferece educação de qualidade, qualificação de mão-de-obra para que os jovens ocupem bons empregos e possibilidades de que eles estudem por meio de programas como a Bolsa Universitária, eles passam a ser verdadeiros protagonistas na sociedade e de suas próprias vidas”.

Web Rádio 45
A entrevista de Marconi no link móvel da Web Rádio 45 foi a primeira que o candidato à reeleição concedeu ao veículo, que já está no ar no endereço www.radio45go.com.br e funciona 24 horas por dia. No canal, o internauta pode conferir vinhetas, ouvir músicas e relembrar os materiais de campanha utilizados por Marconi desde as eleições de 1998. 

Também estão disponíveis materiais do presidenciável Aécio Neves (PSDB) e do candidato ao Senado Federal, Vilmar Rocha (PSD). Pelo site, o internauta pode fazer download das versões de aplicativos da Web Rádio 45 para smartphones e tablets (Android e IOS) e também interagir por meio do aplicativo WhatsApp.

A unidade móvel da Web Rádio 45 faz as transmissões, ao vivo, dos eventos que o governador Marconi Perillo participa durante sua campanha à reeleição, em Goiânia e na Região Metropolitana. O veículo que que abriga os equipamentos foi adaptado, e está totalmente personalizado com a identidade visual da campanha de Marconi. A rádio móvel é uma iniciativa pioneira. No interior do veículo é possível receber dois convidados para participarem das transmissões, além do locutor. A unidade móvel da Web Rádio 45 também conta com computadores e um mini gerador. 

Um comentário:

Paulo disse...

Queria ver o ditadorzinho dar entrevista pra uma rádio séria, pra eu poder ouvir perguntas sérias e respostas convincentes. dar entrevista pra sua patota é fácil. Ei, Coninho, responda minhas perguntas, por favor...