quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Lançado Movimento MariMar - Marina e Marconi


O MOVIMENTO MariMar, foi lançado  com a presença de muitas lideranças politicas, religiosas estudantes, imprensa e simpatizantes de Marina Silva e Marconi Perillo,


O Presidente Nacional do PHS Eduardo Machado ressaltou em seu discurso que Marina tem o melhor projeto para o Brasil, "O PHS está na coligação nacional de Marina e, em Goiás apoia Marconi, isso da total legitimidade ao movimento, da mesma forma o PPS e PSL e ainda contamos com dissidentes do próprio PSB e lideranças de todos os partidos" disse ele.

Ele lembrou ainda que, desde 2010 o PHS já apoiava Eduardo Campos em Pernambuco enquanto os que nos acusam hoje de oportunismo estavam perambulando entre PR e PMDB.

Marina e Beto Albuquerque estão cientes do movimento, e em conversa com Eduardo essa semana, disseram que receberam uma informação "truncada" dos lideres do PSB local, enquanto se deslocavam na Van entre o Aeroporto e o evento na UNIFAN. Na ocasião informaram que o "Movimento MariMar" estavam "negociando" apoio aqui em Goiás usando o nome dela. Isso gerou a resposta de Marina de que ninguém estava autorizado a usar o nome dela para "negociações de apoio" (o que nunca ocorreu) para uma repórter que fez a pergunta de forma capciosa sobre o MOVIMENTO MariMar.

Eduardo esclareceu ainda que toda semana se reúne com Marina e Beto, pois faz parte do conselho politico da campanha e eles estão completamente informados de todos os andamentos do MariMar, que inclusive já existe desde 2010 quando Marina ainda estava no PV.

Segundo o jornalista Leno Silva, um dos coordenadores do Movimento o MariMar a partir de agora vai estar com diversas mobilizações na região metropolitana e várias outras cidades do estado, buscando a vitória dos seus candidatos ainda no primeiro turno.

Nenhum comentário: