sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Kajuru Afirmou: "No Dia Em Que For Candidato, Não Acreditem Mais em Mim, Porque Serei Ladrão. Eu Vou Roubar a População"

 Eu já disse aqui que Kajuru foi um ser humano que não deu certo, uma existência desperdiçada que foi enviada a terra para mostrar como o homem não deve ser. 

Tenho evitado de falar desta figura nefasta, deste forasteiro mentecapto mentiroso, aproveitador e falso. 

Kajuru saiu corrido de Goiás, São Paulo e Minas Gerais. Ao todo são 92 processos nos três estados por crimes praticado por ele, maioria absoluta de crimes contra a honra e dignidade das pessoas. Ele mente o tempo todo. Já foi condenado e suas contas estão bloqueadas pela justiça. 

Tenho comigo que quem gosta de bandido, bandido é, portanto não adianta você dizer para usuário de drogas que droga é ruim e faz mal, pois,  ele sempre vai gostar mais do traficante do que da própria família. 

Recentemente esta figura, que o diabo se recusa a levar para o inferno, afirmou que tinha sido roubado por Jorcelino Braga e que Braga matava por dinheiro. Agora esse energúmeno é candidato patrocinado por Braga no partido do ex-secretário de Alcides Rodrigues.

Acompanhe o que disse Kajuru no seu twitter

"Ele sabe a verdade. O ex secretário da fazenda, o dissimulado Jorcelino Braga, deu cano também na venda da rádio ao novo comprador. Pois só vendeu a concessão. Ficou com os 3 bens imobiliários (não avisou que eles pertenciam à rádio)."
"Eu tenho direito por palavra e bigode do sr. Braga à 67% da área de 49 mil metros quadrados atrás do Macro, na avenida Perimetral. Qualquer avaliador imobiliário sabe quanto valem meus 67%. Como eu tinha processo do Marconi Perillo e da Luciana Giménez na época, eu não podia colocar os 67% em meu nome. Corria o risco de bloqueio."
"Confiei e tive a palavra que receberia o valor assim que eu precisasse, Cheguei a propor receber só 30%. Eu só queria pagar minhas dividas, não sobraria nada, se eu recebesse só os 30%, E hoje eu também aceito os mesmos 30%."
"O Braga fica com 70% para ele, que mata por causa de grana."

No dia 9 de Novembro de 2007, o Jornal Diário da Manhã publicou uma reportagem em que Kajuru afirmava: "No dia em que for candidato, não acreditem mais em mim, porque serei ladrão. Eu vou roubar a população".  
Esse realmente é o pais da esculhambação, onde o cara anuncia que é ladrão e que vai roubar da população, a Justiça Eleitoral e o Ministério Público permitem que a figura ainda sim tenha sua candidatura registrada e nada acontece. 
A cada que passa, me convenço ainda mais que o problema do Brasil não são os políticos e sim o povo. Afinal é do meio do povo que saem essas figuras.  Pior, ainda existem eleitores otários que mesmo sabendo que o sujeito não presta, ainda assim vota no ladrão que anuncia que vai roubar a população. Já havia alertado a população sobre as ações deste golpista na matéria O Kajuru Morreu.
 O eleitor que volta no Kajuru, deve sentir prazer em ser enganado, roubado e estuprado na sua dignidade e não é bom exemplo para seus filhos e nem para a população. Quem vota no Kajuru envergonha sua própria família e mancha sua historia de vida.

Nenhum comentário: