sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Goiás 2 x 3 Atlético-MG - Dois Jogos Distintos Em 90 Minutos

O Goiás foi um time irreconhecível no primeiro tempo no jogo contra o  Atlético-MG na noite desta quinta-feira no estádio Serra Dourada.  Mesmo com o Atlético-MG sem 10 jogadores considerados titulares, o Galo encontrou buracos na zaga do Goiás, que permitiram ao time mineiro passear em campo nos primeiros 45 minutos e aplicar 3x0 praticamente definindo a partida. O Goiás foi um time 'apático e desligado nos primeiros 45 minutos.
O Goiás perdeu o técnico Ricardo Drubscky minutos antes do jogo por conta de uma virose. O auxiliar Gilberto Fonseca comandou a equipe. 
No segundo tempo o Goiás foi outro time, marcou 2 gols e criou chances de marcar muito mais. O Goiás do segundo tempo não pareceu ser o Goiás do primeiro tempo. Pareciam duas equipes completamente distintas. Com a vitória, o Galo chega aos 34 pontos e volta sonhar com o G4, ocupando o sétimo lugar, enquanto o Goiás estaciona nos 27 pontos.
Os gols alvinegros foram de Guilherme (2) e Carlos, todos no primeiro tempo e com participação do argentino Dátolo. Na segunda etapa, Erik e Jackson diminuíram para o time esmeraldino.
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG terá pela frente o clássico contra o arquirrival Cruzeiro, partida marcada para domingo, no Mineirão, com 90% da carga de ingressos destinada aos cruzeirenses. Já o Goiás terá compromisso ante o Palmeiras, mais uma vez, no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 2 x 3 ATLÉTICO
Motivo: Campeonato Brasileiro (22ª rodada)
Data: 18/09/2014
Estádio: Serra Dourada
Cidade: Goiânia (GO)
Gols: Guilherme (17′) (42′); Carlos (44′), Erik (78′), Jackson (92′)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Asp. Fifa/SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Vicente Romano Neto (ESP-2/SP)
Cartão amarelo: Jô (Atlético)
Goiás
Renan; Valmir Lucas (Moisés) , Jackson, Felipe e Léo Veloso; Amaral, David, Murilo (Ramon) Esquerdinha; Samuel (Welinton Jr.) e Erik. Técnico: Gilberto Fonseca.
Atlético
Victor; Alex Silva, Edcarlos, Jemerson e Emerson Conceição; Claudinei (Eduardo), Leandro Donizete, Dátolo (Fillipe Soutto) e Guilherme; Carlos (Douglas Santos) e Jô. Técnico: Levir Culpi.

Nenhum comentário: