terça-feira, 2 de setembro de 2014

Fim de Um Ciclo: Supervisor Hamilton Correia Deixa o Náutico

Em comunicado enviado a imprensa na tarde desta segunda feira, Hamilton Correia, comunicou o seu afastamento do cargo de Supervisor do Clube Náutico Capibaribe

Acompanhe o comunicado

Boa tarde,

é com muito prazer que venho neste email falar da minha pequena historia no Clube Náutico Capibaribe.


Meus amigos,

cheguei ao Náutico no dia 12 de janeiro de 2010, ainda como estagiário, na equipe de futebol comandada pelo Cel. Vupian Novais Filho. Tinha e tenho um grande objetivo de aprender o máximo possível sobre essa profissão de bastidores do futebol, o chamado Supervisor, Gerente, Coordenador (entre outras nomenclaturas). Paralelamente a minha formação acadêmica em Educação Física e agora terminando a MBA em Gestão e Marketing Esportivo me esforcei ao máximo nas minhas atividades diárias para tirar de tudo lições de aprendizado, em uma profissão que me foi apresentada por o então presidente do America FC-PE (2009) Sr. Sérgio Serpa. Aprendi muito com os profissionais que passaram na Gestão de Futebol do Náutico, os gestores do futebol Gustavo Mendes, Daniel Freitas e Lucio Surubim, em destaque coloco Sr.Carlos Kila e o Cel. Vulpian Novais Filhos que aprendi coisas muito valiosas que abrangem mais que o campo profissional. Aos presidentes e grandes professores que tive, foram três: Glauber Vasconcelos, Paulo Wanderley e o então presidente em 2010 Berillo Albuquerque júnior com os quais aprendi muito e tenho um carinho especial. Aos diretores de Futebol que tive a oportunidade de conviver e aprender com cada um, posso citar: Armando Ribeiro, Alexandre Homem de Mello, Toninho Monteiro, Paulo Pontes, Zeca Cavalcanti, Sérgio Lins, André Campos, Ricardo Valois, Marcílio Sales, Eraldo Júnior, Fred Galvão, Francisco Avelar dentre outros, agradeço a todos. E um agradecimento especial ao diretor que mais tive contato nesses quase 5 anos, Sr. Eduardo Moraes pela parceria e aprendizado intenso. 


Meus sinceros agradecimentos:


Aos colegas de trabalho que estiveram nessa batalha diária para levar o Náutico sempre a frente, de todos os setores: Departamento de Futebol Profissional e de Base, Administrativo, Financeiro, RH, Marketing, jurídico, Comercial, Assessoria de imprensa e comunicação...

Aos Parceiros e as pessoas que não são do Náutico mais de certa forma fizeram parte do meu dia-a-dia: Setoristas de imprensa, fornecedores, amigos da Federação Pernambucana de Futebol, os outros clubes, agentes de atletas, fornecedoras de material esportivo...


Nova Oportunidade


Fiquei muito feliz quando recebi um convite do Profº Alexandre Gallo sobre a oportunidade de servir a Seleção Brasileira de Futebol Sub-15 imediatamente me coloquei a disposição e mais uma porta se abriu com uma oportunidade de crescimento profissional muito grande. E é com grande alegria que quero construir um novo ciclo profissional.


À Atual Gestão do Clube


À gestão atual do Clube Náutico Capibaribe, representado pelo presidente Glauber Vasconcelos, os VPs Gustavo Ventura e Durval Valença, desejo sorte e fico sempre a disposição para o que precisarem. 


Momento Oportuno


Acredito que este seja o momento propício para minha saída, como havia falado anteriormente para os presidentes que não iria deixar o Náutico "na mão" e creio que os profissionais que estão no Clube irão dar conta do trabalho.


Consideração Final


Agradeço a toda família alvirrubra pelo o ontem, pelo o hoje e também pelo amanhã.


Até breve,

Hamilton Correia


Nenhum comentário: