segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ex-Presidente da Torcida Força Jovem Goiás é Executado em Goiânia


O ex-presidente da Força Jovem, torcida organizada do Goiás, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), Evandro Rodrigues Cavalcante, de 37 anos, estaria saindo para o trabalho quando foi abordado por três suspeitos em um veículo roubado, no Jardim Santa Rita.

Segundo relatos de testemunhas quando Evandro Estava saindo do trabalho, um VW Fox, de cor preta, parou próximo ao local e um dos ocupantes efetuou 10 disparos.

Evandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos fugiram e abandonaram o Fox logo depois, no Residencial Rio Verde.

O veículo foi encontrado com várias marcas de tiro.  A polícia acredita que pode ter ocorrido troca de tiros durante o confronto que resultou na morte de Evandro. "Como o carro tinha ocorrência de furto, as marcas de tiro podem ser resultado de algum outro crime, só a Polícia Civil vai poder dizer com certeza, depois das investigações", disse o tenente.

Ainda segundo a polícia, Evandro tinha passagens por homicídio e uso de drogas.

(Foto: arquivo/Ronaldo Henrique/DM

Em 2011 Evandro foi preso por ser suspeito de encomendar a morte  de Lucas Arantes, 17 anos, torcedor do Vila Nova.  Lucas foi morto com um tiro na cabeça no Residencial Goiânia Viva. O crime aconteceu em um confronto de torcidas após o jogo em que o time esmeraldino perdeu por 4 a 1 da Portuguesa, no Estádio Serra Dourada. 

Naquela época a titular da Homicídios, Adriana Ribeiro, afirmou que o rapaz namorava a filha do presidente torcida do Goiás e que isso poderia ser a motivação do crime.

O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH)

Nenhum comentário: