sábado, 13 de setembro de 2014

Em Senador Canedo, carreata de Valéria Perillo ganha força de Nion Albernaz

Moradores saíram às ruas para manifestar apoio à “Caravana 45

Ao chegar em Senador Canedo, a primeira-dama do Estado e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, foi recebida ao lado de Fabrina Muller, esposa do vice-governador José Eliton (PP), pelo ex-prefeito da cidade, Divino Lemos (PSDB), e pelos vereadores Vilmar Lima (PSDB) e Tequinha (PTB). Em meio ao aglomerado de pessoas e veículos, o ex-prefeito de Goiânia, Nion Albernaz (PSDB), se uniu a comitiva com a mulher, dona Geralda, e acompanhou todo trajeto percorrido no município. 
Ao lado dele, seu neto, o vereador e presidente nacional do PSDB Jovem, Thiago Albernaz (PSDB), dizia estar confiante de que o trabalho executado pelo governador Marconi Perillo (PSDB) em Goiás seria novamente reconhecido nas urnas. “Não somente como gestor, mas Marconi se sobressai entre seus adversários por ser um homem de fibra, de princípios elevados, que vai muito além do discurso e que se esforça em atender as pessoas com disposição”, enfatizou.

A primeira-dama agradeceu a participação do ex-prefeito e da juventude tucana na campanha à reeleição do candidato da coligação Garantia de Um Futuro Melhor para Goiás. “É uma honra contar com a presença de Nion Albernaz, uma das maiores referências políticas de nosso Estado, e de seu neto, Thiago, que vem trilhando com muita seriedade o mesmo caminho do avô”, disse ela, lembrando que os dois são grandes políticos e aliados do governo.

No residencial que leva seu nome, Valéria Perillo recebeu o carinho dos moradores e mensagens de agradecimento pela construção do conjunto, com 890 casas, creche, escola e um pronto-socorro. As manifestações de apoio se estenderam na passagem pelos conjuntos Margarida Procópio, Portugal e Vila Galvão, onde a população lembrou diversas obras rodoviárias, como a duplicação da GO-403 e a construção de um viaduto, além do projeto de extensão da linha do Eixo Anhanguera até Senador Canedo, que também terá passagens subsidiadas pelo governo do Estado.

Ao final da carreata, Valéria encontrou, entre um grupo de entusiasmados moradores, dona Antônia, uma senhorinha de cabelos brancos que não economizou sorrisos à primeira-dama. “Dona Antônia ajudou a cuidar com muito carinho das minhas filhas quando pequenas e faz parte da nossa vida” frisou.

Nenhum comentário: