terça-feira, 23 de setembro de 2014

Em Grande Evento Religioso, Marconi Obtém Apoio de Pastores e Fiéis da Igreja Assembleia de Deus Campo Esperança


O amparo prestado às instituições religiosas durante suas gestões renderam ao governador Marconi Perillo (PSBD) significativo apoio ao seu projeto de reeleição. Em agradecimento à participação do governo do Estado em eventos religiosos, e no trabalho de assistência a famílias carentes por meio de parceria com as igrejas e entidades, líderes de igrejas evangélicas e católicas têm declarado apoio a reeleição de Marconi.

A convite do presidente da Igreja Assembleia de Deus - Campo Esperança, pastor Romeu Ivo, Marconi participou do encerramento do Seminário da Família, acompanhado pela primeira-dama Valéria Perillo, na sede da igreja, Jardim Mont Serrat, em Aparecida de Goiânia. Ao seminário, denominado “Famílias Fazendo a Diferença”, compareceram centenas de famílias. O pastor Romeu Ivo afirmou aos fiéis que convidou Marconi e Valéria em razão do carinho que ambos sempre demonstraram às igrejas e às instituições filantrópicas.

Informou ainda aos presentes que obteve do governador auxílio sempre que solicitou. “Nós fazemos parte da sua recondução ao cargo de governador, para que o senhor continue a elevar Goiás no cenário nacional”, afirmou o pastor. Marconi lembrou que a parceria existe desde o início de seu primeiro mandato, em 1999, e que continuará a defender a intervenção do governo do Estado no trabalho social que é realizado pelas igrejas.

“Sempre que o governo puder somar, enquanto eu for o gestor desde Estado, ajudaremos as igrejas. O trabalho que vocês fazem, desde a evangelização, a prevenção contra as drogas e a violência, e o resgate das pessoas que já estavam submersas no mundo do crime e das drogas, é importantíssimo para a sociedade”, reiterou Marconi, lembrando que sempre tem defendido o trabalho das igrejas.

Ele ressaltou as ações do governo do Estado na área da segurança – como a contratação de seis mil policiais nesta gestão, investimento em equipamentos e programas – e reforçou que é preciso mudar a legislação penal, de forma a garantir pena adequada para os criminosos. “Nossa legislação é muito frágil. Além de modifica-la, precisamos que o governo federal destine parte do orçamento à segurança pública, e proteja as fronteiras do Brasil contra a entrada de armas e de drogas”, reiterou.

O governador e a primeira-dama receberam orações do pastor Romeu Ivo e dos fiéis. Marconi esteve acompanhado também do deputado federal candidato ao Senado, Vilmar Rocha (PSD), e deputados estaduais candidatos à reeleição Ademir Menezes, Daniel Messac e Marlúcio Pereira.

Fotos: Lailson Damásio

Nenhum comentário: