segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Dois Ladrões Foram Presos Com 42 Celulares Roubados no Vila Mix

O festival de música sertaneja Villa Mix foi realizado no último domingo (14) no estacionamento do Estádio Serra Dourada em Goiânia e reuniu pessoas de várias regiões do país. Mas, quem também aproveitou para fazer uma 'festinha' foram os bandidos. Porém, o que eles não contavam era com a ação policial efetiva antes, durante e depois do evento.


Após o fim do festival, a Polícia Militar (PM) entrou em ação e procurou por bandidos e objetos roubados. Segundo as informações, na Avenida Fuad Sebba, em Goiânia, próximo ao local do festival foi encontrado um Renault Branco, o qual estava com 42 celulares e duas bolsas femininas escondidas em seu interior. 


Ainda conforme a informação da polícia, foram presos dois rapazes, identificados como Júnior Batista de Sousa, de 28 anos, e Edimir Rodrigo Flor da Nobrega, de 26 anos. Com os dois foram encontrados os celulares e as bolsas roubadas durante o evento.

A prisão dos indivíduos se deu pelo Batalhão de Eventos da Polícia Militar, o qual encaminhou os produtos e o veículo ao 8º Departamento de Polícia (DP). A PM orienta as vítimas a procurar o 8º DP para reaverem os objetos roubados que devem ser comprovados a posse dos mesmos através de notas fiscais.
Foto: Divulgação/PM


Fonte: DM


Nenhum comentário: