terça-feira, 2 de setembro de 2014

Dilma Rousseff Teve Desempenho Desastroso No Debate do SBT

A presidente Dilma Rousseff repetiu no debate promovido pelo SBT, o desempenho que ela teve na entrevista ao Jornal Nacional. Foi desastrosa a participação da presidente no debate, para não dizer constrangedora.

Dilma Rousseff parecia deslocada no debate. Visivelmente desconfortável a presidente fugiu das perguntas feitas. Assumidamente nervosa, a ponto de tentar interferir logo no primeiro bloco nas regras do debate.

Marina colocou Dilma em uma sinuca de bico ao tocar no assunto dos escândalos da Petrobras. A presidente tentou desviar o assunto para o pré-sal fugindo da pergunta.


Após ser confrontada com os resultados fracos nos últimos anos e a baixa aprovação, Marina disse que a presidente tem dificuldade para "assumir seus erros" na política econômica.

— Dilma não consegue fazer uma coisa essencial, que é reconhecer os erros. Se não reconhece, não tem como reparar. Ela disse que ia controlar inflação, aumentar o crescimento e baixar os juros. Hoje temos o contrário. Quando as coisas vão bem, é 100% de louros para o seu governo. Quando vão mal, é culpa da crise internacional.

Segundo a presidente Dilma, a queda na atividade econômica é "momentânea" e culpou a seca, os feriados e conjuntura econômica internacional.

Aécio Neves também colocou a presidente uma situação desconfortável ao fazer uma pergunta sobre a falta de investimento do governo Dilma na aérea de Segurança Pública. Aécio revelou que Dilma aplicou na segurança pública apenas 13% do orçamento que estava previsto. A presidente fugiu da pergunta e desconversou mais uma vez, sem explicar o baixo investimento de apenas 13% na segurança pública.


Atrapalhando-se, como sempre, com as palavras, a presidente não deixou uma só vez de consultar textos feitos por sua assessoria ao endereçar perguntas, comentar respostas ou oferecer tréplica. Quando tentou improvisar, tropeçava nas frases e, num universo — o da imagem — em que o que se vê é mais importante do aquilo que se ouve, naufragou. Dilma foi, dúvida nenhuma, a grande perdedora do debate. Ela teve uma participação desastrosa!

2 comentários:

Unknown disse...

Nunca no Brasil se viu tanta roubalheira, desmandos políticos, enriquecimento ilícito, uma verdadeira farra com o dinheiro público, é dinheiro em cuecas, meias, malas e mensalões, se a saúde, educação, segurança e emprego está bom, é para algum palhaço que posta um monte de besteira na tentativa de elevar o índice de popularidade desta mascarada que insiste em querer um partido de safadezas no poder por mais tempo, infelizmente neste País de ignorantes qualquer um pode ser presidente, tanto faz se o nome é Dilma, Lula, Marina, Tiririca, Cacique Juruna, e tantos outros, assisti ao debate e discordo totalmente, o Aécio Neves é um sujeito ponderado, que não briga com palavras, é inteligente e muito capaz, não sou militante de nenhum partido político, mas não vou até uma urna jogar meu voto nestes lixos, se ficar para o segundo turno Marina/Dilma, nem perco meu tempo em sair de casa, não voto por bolsa miséria, por corrupções e desmandos, o Brasil virou piada.

Weslei Rocha disse...

A hipocrisia da maioria dos tucanos está no bico.