terça-feira, 16 de setembro de 2014

Bom Negócio? Danilo Renova com Corinthians Até Final de 2015

Que o meia Danilo foi um importante jogador do Corinthians nos últimos anos é inquesitonável. Porém nos últimos meses o jogador pouco tem jogado e no começo do ano a sua saída do Corinthians era dada como certa.

Por isso causa surpresa a sua renovação de contrato até o final de 2015 ganhando R$ 300 mil mensais. Lembrando que Danilo está com 35 anos.

Para se ter uma noção de como é estranha a situação, dos 21 jogos em que foi relacionado para a Série A, Danilo jogou apenas 143 minutos. Nas duas vezes que começou jogando ele foi substituído no intervalo e em 7 partidas entrou no final do jogo. Nas outras 12 partidas sequer saiu do banco. A última partida em que o meia atuou os 90 minutos foi no Paulistão em 20 de fevereiro quando o Timão derrotou o Oeste por 2 a 1.

Para tentar explicar a situação, o Blog do Paulinho divulgou hoje que o Corinthians pagou uma comissão de R$ 600 mil para o representante de Danilo para renovar o contrato. Segundo o jornalista, um preposto de Gilmar Rinaldi (Diretor de Seleções da CBF) recebeu a comissão. 

Publicamente o Corinthians declara que está em contenção de gastos. Essa é a realidade do futebol brasileiro.

Nenhum comentário: