terça-feira, 16 de setembro de 2014

Apóstolo César Augusto: “Marconi é o Melhor Governador Que Goiás Já Teve”


Tucano participou de evento da Igreja Fonte da Vida 
no Ginásio Goiânia Arena

Líder da Igreja Fonte da Vida – instituição que tem sedes em diferentes regiões -, apóstolo César Augusto afirmou que o governador Marconi Perillo (PSDB) foi o “melhor governador que Goiás já teve”. A declaração dele foi dada na noite deste sábado (13/09), no evento “Campanha de Daniel”, no Ginásio Goiânia Arena, a um público de aproximadamente 20 mil fiéis.

Marconi esteve no início da celebração religiosa, onde também foi recebido pelo líder do Governo na Assembleia Legislativa, Fábio Sousa (PSDB), que nestas eleições disputa vaga à Câmara Federal. Quando questionado sobre seu candidato ao Palácio das Esmeraldas, César Augusto afirmou que sempre buscou coerência nas questões políticas. “Tenho meu candidato há muito tempo. Marconi foi o melhor governador que Goiás já teve”.

O líder da Fonte da Vida acrescentou que segue, há muito anos, o lema: “Oração, Unidade e Trabalho”. “E é nisso que acreditamos para que alguém possa ter sucesso. E hoje vamos orar para que Marconi, Fábio Sousa e o bispo Mozart Morais (candidato a deputado estadual) tenham êxito nestas eleições”, disse ele.

Em função dos compromissos de campanha que ainda estavam agendados para a noite de sábado, Marconi precisou sair antes do final do evento. Foi bastante aplaudido ao deixar o Goiânia Arena e, em entrevista para a emissora Fonte TV, destacou que se sente satisfeito por fazer, ao lado dos candidatos da coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás, uma campanha propositiva, sem ataques e sem baixarias. E acrescentou: “Nosso objetivo é fazer de Goiás um estado com crescimento em todas as áreas, se desenvolvendo cada vez mais”. 

Aparecida de Goiânia
Após participar do evento da Igreja Fonte da Vida, Marconi seguiu para Aparecida de Goiânia, onde se encontrou com evangélicos da 14ª Igreja Assembleia de Deus do Ministério Jardim Esmeralda. O governador estava acompanhado do senatoriável Vilmar Rocha (PSD) e de lideranças políticas da cidade, como o deputado estadual Ademir Menezes (PSD) e a delegada e vereadora Cybelle Tristão, também suplente de Vilmar.

O pastor Josué Gouveia, da Assembleia de Deus – Ministério Vila Nova, esteve com Marconi neste evento, intitulado “Aviva Aparecida”. No último final de semana, ele anunciou apoio à reeleição do governador. 

Fotos: Marco Monteiro

Nenhum comentário: