quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Apelou Perdeu: Íris Rezende Encerra de Forma Melancólica Sua Carreira Política

Quatro derrotas seguidas, fizeram o velho cacique do PMDB, Iris Rezende, perder o equilíbrio emocional e partir para agressão contra o governador Marconi Perillo. Iris diminuiu politicamente nos últimos anos. Diminuiu tanto ao ponto de ser derrotado no primeiro turno e encerrar de forma melancólica sua carreira política sendo o mais rejeitado político de Goiás.

 Iris Rezende está redefinindo os conceitos de baixaria nesta eleição. No programa eleitoral desta segunda-feira, o velho cacique descumpriu ordem judicial e voltou a associar de forma caluniosa o governador Marconi Perillo ao empresário Carlinhos Cachoeira.

Covarde, Iris pegou carona no programa de Marta Jane. E só começou o seu de forma oficial após mostrar uma denúncia maluca que não faz sentido algum, requentando fatos já esclarecidos pela Polícia Federal, pela Justiça e pelo governador Marconi Perillo.

O eleitor que esperava um programa propositivo quebrou a cara. Iris não tem propostas ou projeto. Ele tem apenas o sentimento de vingança que corre em suas veias. Iris só desqualifica o governador Marconi para tentar ser vitorioso no pleito.

É muito pouco. O povo já percebeu o ódio irista: ele é o mais rejeitado em três pesquisas e pode ver Marconi vencer no primeiro turno no próximo domingo.



Um comentário:

Unknown disse...

Deve estar ganhando muito bem não é, Sr. Cleuber?