terça-feira, 19 de agosto de 2014

William Bonner "Fudeu" Dilma Rousseff no Jornal Nacional

Willian Bonner e Patrícia Poeta entrevista a presidente Dilma Rousseff ao vivo no Jornal Nacional. As perguntas foram duras e Dilma ficou visivelmente desconcertada e não conseguia responder com clareza as perguntas e todo tempo tentava divagal, evitando respostas diretas sobre os questionamentos feitos. 


Confira algumas perguntas e respostas

Bonner - Qual a dificuldade de formar uma equipe de governo com gente honesta?

Dilma- Fomos o governo que  mais estruturou o combate à corrupção e aos malfeitos. 

Bonner - Um grupo de elite do seu partido foi condenado por corrupção, são corruptos, posso dizer por que a Justiça já julgou, mas o seu partido protegeu essas pessoas. O que a sra. acha dessa postura do seu partido?

 Dilma: Enquanto eu for presidente da República, não externarei opinião pessoal sobre decisões do Supremo Tribunal Federal. Eu tenho a minha opinião, mas não vou externá-la.


 Bonner: Mas o que a sra. diz sobre a postura do seu partido? A sra. não diz nada?
Dilma:  - Olha, Bonner, eu não vou entrar nisso de me manifestar contra a decisão de um poder constitucional. Isso é muito delicado, merece o meu maior respeito.
Patrícia Poeta:   Depois de 12 anos de PT governo do PT, segundo pesquisa Datafolha, um dos maiores problemas do Brasil é na área de saúde.As filas se multiplicam nos hospitais e postos de saúde? 12 anos não é um tempo suficiente para colocar as coisas nos trilhos não? 

 Dilma: Olha nós enfrentamos muitos problemas na área da saúde e temos muitos outros ainda para enfrentar. 

Bonner: - A sra. considera justo culpar ora a crise econômica internacional, ora os pessimistas pelo baixíssimo crescimento da economia brasileira, pela inflação alta?

Dilma - A inflação cai desde abril, Bonner, agora mesmo saiu um dado oficial mostrando que houve zero por cento de aumento de preços em julho. Por outro lado, todos os dados antecedentes ao segundo semestre, aqueles que anunciam o que vai acontecer na economia, mostram que haverá crescimento em relação ao primeiro semestre.

Veja a entrevista completa

5 comentários:

Anônimo disse...

O PT é um partido que se fez sobre as estratégias dos outros. Se você perguntar para Ideli Salvati por exemplo sobre o baixo crescimento economico ela dirá que o problema é do FERRRRNANDO HENRRRRIQUE. Acorda Mané!

Anônimo disse...

A presidente Dilma não pode falar que muitas coisas não deram certo porque "aquele que não se diz o nome" deixou o caixa na lona. Eles gastaram tudo, deixaram uma baita dívida.

Paulo disse...

Dureza mesmo é ter que escolher entre uma ex guerrilheira acobertadora da corrupção e um dependente/negociador de pó royal que quando está na fissura agride a própria companheira... Triste Brasil.

Luiz Carlos Lopes disse...

O PT já era há muito tempo, 100% corrupção!

Blog Identidade Social disse...

Eu sou Administrador e Mestre em Administração. Na minha dissertação eu corroboro a tese de que existem 05 poderes na Sociedade: Os três do Estado (Executivo, Legislativo e Judiciário), a Imprensa e a Sociedade Civil Organizada. Admiro profundamente a profissão de jornalista, principalmente os independentes. Mas, tenho restrições a jornalistas que se cotizam com políticos/as ou empresários/as. Eles/as perdem qualquer adjeto.

Eu assistir as entrevistas dos 04 (quatro) candidatos e posso dizer racionalmente que com a Dilma não foi uma entrevista jornalística, aliás, passou bem longe. Foi na verdade a execução de uma ação bastante planejada pelos Grãos-Chanceleres do Partido da Imprensa Golpista (PIG) isto é, os Robertos Marinhos - homens probos da sociedade brasileiras - e os adjacentes donos da Globo mas, não mais da maioria das mentes brasileiras) através de seu/sua executivo/executiva, Bonner e Poeta, faces paterna e materna do autoritarismo midiático imperante no Brasil (vide o dedo em riste da Poeta). No que seria uma entrevista de 15 minutos, Bonner, o inquisidor probo, consumiu 39% do tempo praticamente 05(cinco) minutos, com 19 interrupções. Só a primeira pergunta acusação (quer dizer pergunta) durou 2(minutos). Foi na verdade escore de debate, não entrevista. Pode isso produção? Contudo, digo: Dia 05 outubro de 2014, Dilma Rousseff será reeleita com 53% dos votos válidos. Com isso Aécio voltará correndo para Minas onde se perderá e Marina, voltará para o aconchego de sua Rede, onde terá que se reinventar como política. Saudações do Povo Trabalhador (PT).