quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Villaaaa!!! Vila Nova Surpreende o Vasco Em Brasília e Inicia Reação


O Vila Nova venceu a segunda partida seguida, longe do estádio Serra Dourada. E desta feita não venceu um time qualquer não. Venceu o Vasco da Gama em Brasília. Lanterna da Série B, o Vila Nova surpreendeu o Vasco e venceu por 2 a 1, nesta terça-feira, em Brasília. Com o resultado, os cruzmaltinos perderam a chance de assumirem a liderança da competição, mas seguem em segundo. Já a equipe goiana conquistou seu segundo triunfo seguido, mas segue na última colocação, com apenas 11 pontos.

O Vila Nova soube aproveitar as chances para abrir vantagem. Primeiro, Jheimy aproveitou bola batida na pequena área e fazer o primeiro gol dos donos da casa. Depois, Junior Xuxa marcou após cruzamento rasteiro de Leo Rodrigues. O Vasco descontou ainda na etapa inicial, com Carlos Cesar. No segundo tempo, os cariocas buscaram o empate, mas pararam na retranca goiana.

Com duas vitórias seguidas no campeonato, já não se pode dizer que a vitória do Vila Nova foi obra do caso. O Vila Nova dá demostrarão que pode ressuscitar no campeonato brasileiro. Virtualmente rebaixado, o Vila ainda ocupa a lanterna da competição com 11 pontos.

Na próxima rodada, o Vasco vai até o interior cearense para encarar o Icasa, na sexta-feira. No dia seguinte, o Vila Nova terá pela frente o ABC, em Natal.

Nenhum comentário: