sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Vidente Previu em 2005, Acidente Com Eduardo Campos em 2014 e Avisou Que Avião Seria Sabotado

O vidente Jucelino Nóbrega da Luz que é considerado o premonitor(clarividente) de maior credibilidade do Brasil e do Mundo. previu com exatidão de assustar o acidente com o avião de Eduardo Campos com 9 anos de antecedência. Jucelino tem por hábito escrever suas premonições em cartas registradas em cartório e envia-las para as autoridades avisando sobre suas visões.

Jucelino escreveu uma carta para o governo de Pernambuco em 15/06/2005, aos cuidados de Eduardo Campos, que na época nem governador era, relatando que ele seria candidato a presidente do Brasil e que sofreria uma acidente aéreo em Santos no dia 13 de Agosto de 2014. Mais do que isso, Jucelino escreveu na carta que o acidente aconteceria devido uma sabotagem no avião de Eduardo Campos.

Com apenas 51 anos de idade, Jucelino é conhecido mundialmente pelo alto grau de acerto de suas previsões e detalhes minuciosos dos acontecimentos previstos. Ele se considera  um médium de premonição e Intuitivo com percepção extra-sensorial. Jucelino tem um site na internet onde deixa registrada suas previsões e divulga as cartas já escritas: www.jucelinodaluz.com.br

Jucelino se diz profundo conhecedor dos sonhos premonitórios e escreveu na carta em 2005:

Ao governo de Pernambuco.
A/C do Exmo. Eduardo Campos
Praça da Republica CEP 50010-928


Venho mui respeitosamente, pedir que me escute porque teremos um acidente da TAM em São Paulo JJ 3054 e esse é um sinal que sua vida estará em risco e uma sabotagem vai derrubar seu avião em Santos com avião labace 2012, em 13/08/2014. Deverá ter muito cuidado, pois será candidato a presidente em 2014. Seu avião será sabotado e poderá ter outro acidente da TAM EM 26/11/2014.
Espero estar errado.
Jucelino Nóbrega 15/06/2005.

Labace é uma feira de aviação. Coincidência ou não, o avião Cessna Citation 560xl de prefixo PR-AFA do acidente de Eduardo Campos, estava exposto no Labace 2012.

Segue o link: http://www.aviacaopaulista.com/labace/2012/lbc160812_21.htm


Sobre o acidente em 26/11/2014, Jucelino registrou em cartório a carta que escreveu em 2005. Nela ele detalha o acidente que vai matar centenas de pessoas.

Jucelino escreve:


São Paulo 26 de Julho de 2005


Carta nº 001    26/07/2005 1ª via

Eis o que vi no ano de 2014, precisamente no dia 26 de novembro, um avião da (TAM), choca-se contra o edifício (....). cruzamento da avenida paulista com alameda Campinas. próximo ao Maksoud Plaza Hotel e poderá matar centenas de pessoas. 
Atenciosamente 
Prof. Jucelino Nóbrega da Luz
Assinam várias testemunhas.
A carta foi registrada em cartório em 02 de agosto de 2005.


Confesso que sou um cético em relação a videntes, mas essas cartas se verdadeiras são literalmente assustadoras.

Será mesmo que um negócio deste pode ser verdade?

ATENCÃO - Leiam Também:

Carta do Vidente Jucelino Nóbrega Sobre Morte de Eduardo Campos Tem Informação Assustadora Sobre Avião


Em 2010 o Fantástico exibiu uma reportagem acusado Jucelino de ser uma farsa. Clique aqui para ver a reportagem

Jucelino rebateu as acusações e ingressou na justiça contra o fantástico, acusando a Rede Globo de Manipulação da verdade. 
Clique aqui e veja a defesa de Jucelino sobre a reportagem. 

Em 2011 Jucelino foi entrevista pelo Jô Soares. Clique aqui para ver a reportagem

113 comentários:

Roberto Vaz disse...

Há muitas controvérsias em relação a esse vidente. Se pesquisar sobre ele, encontrará vídeos sobre como fazia e registrava as previsões. Registrar em cartório, se é que é possível, deveria ser emitido um documento lavrado por escrivão oficial com a previsão, com data que confirmasse, etc... seria um documento público. Será que existe algo desse nipe? Se ele apresentar um documento, uma declaração assentada em cartório, que qualquer um possa requisitar para consulta, enfim, documento público com registro na data, que o próprio escrivão ateste, dai sim podemos começar a acreditar, fora disto... é charlatanismo.

Anônimo disse...

Ao invés de cartas, por quê não faz escritura pública??

Anônimo disse...

Se considerarmos a evolução do conhecimento humano na área do sobrenatural, não temos condição nenhuma de julgar tais fenômenos. Somos tão ignorantes nesse sentido, que não possuímos conhecimento nenhum para opinar de maneira correta sobre tal assunto. Acreditar ou não, por enquanto é mera opinião pessoal.

Anônimo disse...

Eduardo em 2005 não era governador de Pernambuco, e note que na carta está escrito embaixo " governador ". Difícil de acreditar

Unknown disse...

Na duvida só é pegar o voo da tam no dia 26/11/2014

Anônimo disse...

Concordo. É só voar no dia 26/11/14, pela Tam, no eixo SP, e verá se procede a previsão do Prof. Juscelino.

Anônimo disse...

Kkkkkkk, boa sergio

Anônimo disse...

Engraçado, porque a carta só vem aparecer agora?? Porque ela não veio a tona antes?? Ela relata um assunto bem importante, então deveria vir a tona bem antes, ou até no dia que ele teve essa "visão", pois ele também "acertou" que ele seria candidato a presidência, quando ele nem sequer era governador. Bem que ele poderia ter evitado essa tragédia, ou será que a ética dele é não interferir?? Ah, me poupe. Uma mera carta não prova nada, pode ser registrada mil vezes.. O futuro só a Deus pertence, o resto é desejo de aparição.

Anônimo disse...

Só que na carta diz que ele vai ser candidato a presidencia em 2014 .. foi só um jeito dele falar . entenda primeiro

Unknown disse...

Ta para o Governo de Pernambuco e não para o Governador

Anônimo disse...

Quem acredita bate de pau em quem não. Respeito ninguém tem. Tsc tsc tsc.

Anônimo disse...

Imbecil não sabe nem lê e interpretar texto...

Anônimo disse...

Neste mundo a mais mistério do que possamos imaginar, isso já dizia os antigos, então pessoas, céticas, e incrédulas, não julgue o que não sabem!. E respeito e bom e cabe em qualquer lugar. Seres humanos, por favor evoluam, não percebem que neste plano não estamos sozinhos? e que temos avisos o tempo todo, e na nossa burrice espiritual, deixamos de ser agraciados muitas das vezes por achar esta intuição um tolice, e muitas vezes não e!. E por vocês terem fé em nada, que padessem tanto.

Anônimo disse...

Ei seu idiota ele avisou sim, ele é que não deram a devida credibilidade.

Anônimo disse...

É isso mesmo,ele foi avisado e não deu a mínima,e também se passaram 9 anos,ninguém falou mais nada.

Anônimo disse...

BASTA LEVAR O DOCUMENTO A UM CARTÓRIO DE REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS. COM ISSO, A INFORMAÇÃO TORNA-SE FIDEDIGNA!

Anônimo disse...

Ou fazer plantao na esquina que ele menciona,ok.

Anônimo disse...

Fake a data a letra é diferente... o numero (3) do voo 3054 está muito diferente do 3 da data 13/08/2014 ...

Anônimo disse...

Não veio a tona antes porque muita gente como você não acredita. O que você faria se te falassem que irá sofrer um acidente daqui a alguns anos?? Agora pensa você sendo uma pessoa pública? Nunca que alguém conhecido vai se expor com essas afirmações.
Acredito que as pessoas antes de julgarem deve pesquisar um pouco sobre espiritismo pra entender que isso sim pode ser possível.
Não estou dizendo que este caso é verdadeiro ou falso, mas não descarto possibilidades.

Anônimo disse...

Sheila e Anônimo vcs leram até o FINAL::???? Está escrito assim: depois da data 15/06/2005 "" PARA O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS"""

Anônimo disse...

nao acredito nesse senhor,so mostra as cartas depois de acontecer,ele poderia ajudar mais as pessoas,se verdade fosse.avisar com antecedencia,para proteger..ta so se aproveitando de tanta tristeza

Anônimo disse...

Na foto da carta tem escrito ( para governador Eduardo campos) e no texto abaixo da foto fala que ele nem era governador ainda.

Anônimo disse...

Mas ele não está avisando antes? Que eu saiba o dia 26 de novembro de 2014 ainda não chegou. E ele avisou antes deste acidente sim só que ninguém acreditou como você. Então faz o seguinte: viaja nesse dia 26 de novembro pra gente ter certeza da previsão dele.

Anônimo disse...

Anônimo, onde está escrito "para o governador Efuardo Campos"? Não vi isso. Mostre onde.

Anônimo disse...

Ou fica lá na esquina pra dar tchau pra alguma camera e manda pra gente. kkkkk

ANDRE LUIZ DE ANDRADE disse...

Como ouvi uma vez. Existem mais mistérios entre o céu e a terra do que imagina nossa vã filosofia. Nem sei de quem é a citação e muito menos se está grafada corretamente. Só sei que existem muitos mistérios entre nosso mundo e e mundo superior que desconhecemos. Saber antecipadamente é um privilegio aos que acreditam e um aviso aos céticos. Se vai acontecer e se está correto, o futuro dirá. Quanto a mim, prefiro pecar pela precaução do que pelo desleixo. Acredito ser possível modificar o futuro no momento que nos damos conta de nossos erros. Quantas vezes mudamos o curso de nossa vida por uma simples atitude? Quantas vezes escolhemos um caminho em detrimento ao outro, em uma bifurcação por exemplo, para chegarmos a um caminho? Naquele momento não mudamos o curso do nosso futuro? Quantas vezes eu me calei perante a um insulto? E se eu tivesse levado adiante ou tomado o outro caminho? Livre arbítrio simplesmente. Não quero defender ninguém aqui, somente dizer que somos donos do nosso amanhã. Ponto final?

ANDRE LUIZ DE ANDRADE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANDRE LUIZ DE ANDRADE disse...

Ponto final com exclamação e não com interrogação como ficou no final.

Observador impar disse...

nao vejo diferença alguma nos dois "3" s

Observador impar disse...

sim isso ja foi feito enumeras vezes mundo a fora, videntes fazem isso, de registrar em cartorio, ja é um costume centenário

Observador impar disse...

ele nao diz na carta que ele é governador, a carta é enviada ao governo daquele estado aos cuidados de eduardo campos , seja era pra ele,

"Jucelino escreveu uma carta para o governo de Pernambuco em 15/06/2005, aos cuidados de Eduardo Campos, que na época nem governador era," ler com mais atenção ajuda

Observador impar disse...

as cartas de videntes ou pessoas que fazem previsões so vem a publico apos o ocorrido do fato previsto, antes nao faria sentido, e seria ridicularizado, quanto a eduardo campos deve ter jogado a carta na lixeira no mesmo dia e rido, e pense bem 9 anos depois na adrenalina da campanha ele jamais lembraria da carta de um "maluco"

Anônimo disse...

esta escrito em caneta azul, no comprovante da ECT, colado no final da carta: governador

Anônimo disse...

ou to louco e só eu to enxergando?

PATRICIA REIS disse...

Será q o governador estava lembrado dessa visão ou alguém fez alguma coisa p lembrá-lo? Isto é, uma premonição depois de tanto tempo!!! Queria mt q ele não tivesse entrado naquele avião.

Edméia disse...

Eu acho este Jucelino bem estranho... ele diz que registra que envia, mas eu NUNCA soube de alguém (família ou amigos de quem morreu) que tenha recebido estas cartas. E, normalmente, as tais cartas só aparecem divulgadas DEPOIS que a coisa acontece. Não acredito nele. Acho que é embuste.

Pranviatmann disse...

ué? e porque será que Nostradamus reencarnou em Juscelino,hein?

Anônimo disse...

Prefiro respeitar.

Anônimo disse...

Se essa carta existe ou não, não sei!
Mas podem notar que o conjunto de provas é falsa, pois ao fundo da carta há uma AR que é uma carta registrada. Nela esta uma data que aparece de fundo, perto do cep. Dia 06, não consegui ver o mês mas o ano está claro, 2014.
Outra farsa... esse comprovante é de carta simples e como disse, a A R é registrada. E não consta nenhum número de registro como em um sedex. E esse número aparece de fundo na AR.

Agora é aguardar o dia 26 de novembro....

Anônimo disse...

Boa Sergio!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Felipe de Sousa disse...

aham... senta aí "Claudia". Olha a lógica que vocês estão utilizando. Se o cara torna público esse tipo de material antes de a previsão ocorrer, ele será tido como louco e não será levado a sério, mas se ele torna-a público DEPOIS do ocorrido, então é porque ele previu corretamente. Não apareceu antes pq não existia carta.

Se ele quer ser levado a sério, deveria tornar público a carta antes do ocorrido, porque depois, qualquer um pode fazer.

Anônimo disse...

Vixe...gente está escrito msm ao governador de Pernambuco cm assim? ele n era governador...olhe sei n viu...kkk tem q rir

Anônimo disse...

Sou estudante se jornalismo pela FMU e assim, so vou acreditar piamente nisso, dps da data mencionada em novembro... mas que esse cado5do Ex-politico está muito estranho isso ta mesmo, quemquiser julgar sinta-se a vontade, apenas deixo minja observação aqui.

Anônimo disse...

A tinta azul parece ser nova, mas isto poderia ser somente uma anotação pessoal dele. A nota dos correios, data de 2005. Com relação, a trazer esta noticia pós fato,quem teria cabeça para lembrar, ou pelo menos saber da existência,( acredito que muitos nunca gostariam de ter recebido), de tal correspondência??

Unknown disse...

aguardaremos dia 26 de novembro

Anônimo disse...

então vamos esperar ,ai tiramos nossas duvidas ok (espero que não aconteça ) mas se for verdade ..que Deus tenha misericórdia de todos

Anônimo disse...

Felipe de Sousa, cala a boca.

Anônimo disse...

Edmeia, vc é retardada?
Obvio q vc nao conhece ou nunca recebeu uma carta dele... Pq vc nao é ninguém! Ou vc acha q ele vai mandar cartas para todas as pessoas que morrem no Brasil? Deeer

Anônimo disse...

Parabéns por ser estudante de jornalismo da FMU, kkkkkkkkkkkk primeiro ano ne?

Estela disse...

Acredito sim nas previsoes mesmo sendo evangelica ,creio que Deus deu um dom para cada um de nos,se e verdade ou nao veremos em Novembro.mas que e assustador e.ta na cara que foi sabotado o aviao do Eduardo campos.deu reportagem agora que nao foi encontrado nada na Caixa Preta como assim nada? Gravacoes nada.e que Deus tenha piedade de quem Fez isso com Eduardo.mas vamos ver em novembro.neh pessoal.

Anônimo disse...

Pura pilantragem... Eu acho engraçado que essas pérolas só aparecem depois que a coisa acontece..

Por que ele não divulgou isso, no mínimo, uma semana antes, pro cara se prevenir e o Brasil tomar conhecimento?

Muito conveniente essas cartas aparecerem apenas quando as coisas acontecem.

Anônimo disse...

O referido documento acima, não apresenta registro e sim mera autenticidade com o original escrito .

Anônimo disse...

Registrado ou não se a alguma testemunha que ouviu ele falar um dia antes do acidente ja é previsão.

Anônimo disse...

Só fico pensando o seguinte: Se a pessoa já morreu e de nada vai adiantar saber que em 2005 foi previsto, de que adianta divulgar depois que já não tem mais o que se fazer? Tudo bem que se dissesse antes poderia ser ridicularizado e as pessoas não acreditarem nele. Mas e do que adianta dizer depois que não mais o que se fazer? Me parece que pura vaidade de dizer que sabia, que viu o que ia acontecer...

Anônimo disse...

E porque não avisou novamente? Sabendo que parte de sua "previsão" se concluiu, já que o Eduardo realmente se candidatou, poderia muito bem ter avisado de novo. Porque divulgar depois do acidente que já não há mais o que se fazer? Não seria apenas pra se promover na mídia?

Unknown disse...

O Ve tudo falou que o avião seria sabotado pelo que me consta não e a questão no caso do candidato foi o mal tempo que fez com que o avião ou aviador tivesse esse conduta de arremessar ok

Anônimo disse...

Um aviso dessa natureza não precisa de um segundo aviso. Se ele tivesse considerado o que disse o vidente não faria nenhum vôo naquele dia. Além disso, tratando-se de vidente reconhecidamente com reputação integra no país e no exterior, que já havia previsto outro acidente anteriormente, pessoas inteligentes não deveriam fazer pouco caso de suas previsões.

Anônimo disse...

Você deve estar certa. Ele não deve ter lembrado do aviso do vidente ou não deu a devida importância, porque ninguém em sã consciência recebe um aviso desses e viaja exatamente no dia informado só para testar a veracidade da premonição. Só falta agora investigarem o responsável pela sabotagem que derrubou o avião, conforme informado também pelo vidente

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk... Que onda esse Juscelino. Elê estava dias atrás em um programa de TV e falou sobre o acidente de 26/11/2014. Por que não fez nenhum comentário sobre acidente com candidato a presidência?

Anônimo disse...

Ofir, o correto é arremeter e não arremessar

Anônimo disse...

O diabo só veio para matar, roubar e destruir. Ele usa pessoas como esse Jucelino para envolver as pessoas e levá-las ao engano e à destruição.
Somente Jesus veio para salvar e nos dar vida em abundância.
Naquele que é ungido de Deus o maligno não toca.
Só Jesus Cristo salva!

Anônimo disse...

Promoção da TAM para os voos do dia 26/11/2014.......R$ 9,99 + taxa de embarque.....kkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkk ÓTIMA COLOCAÇÃO kkkkkkkkk

Anônimo disse...

O diabo só veio para matar, roubar e destruir.
Esse Candidato Eduardo Campos morreu porque era Maçônico e não quis dar seu filho mais novo para o Ritual de Magia.
Somente Jesus veio para salvar e nos dar vida em abundância.
Naquele que é ungido de Deus o maligno não toca.
Só Jesus Cristo salva!
O Sangue de Jesus tem Poderes!

Anônimo disse...

O motivo da premonição é justamente avisar a vítima para evitá... então se no dia 26 de novembro não acontecer nada, não quer dizer que ele errou, ao contrário, teve pessoas que deu devido crédito a sua premonição, caso esse que não foi observado pelo Eduardo Campos. o objetivo não é se promover é evitá.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só não entendo uma coisa: Por que ele não aproveitou a oportunidade que teve de alertar Eduardo Campos sobre o acidente no programa de Luciana Gimenez , onde esteve presente no dia 11/08/2014 , portanto 2 dias antes do acidente? Na ocasião ele falou apenas do acidente da TAM que supostamente ocorrerá no dia 26/11/2014.Se ele teve alguma revelação sobre este caso especificamente, não seria lógico fazer o alerta, já que estava em um programa de transmissão nacional em tv aberta? ¬¬

Gabriel disse...

Sério q eles fez isso? Noss, o povo é burro demais.

Anônimo disse...

VAMOS PARAR DE CRITICAR, E SO ESPERAR NOVEMBRO CHEGAR E COMPROVAR SE E CHARLATANISMO, QUE SINCERAMENTE TORÇO PARA QUE SEJA. (MARIO CAMPOS)

Anônimo disse...

É muito estranho este acidente, este jato é extremamente seguro, o fato de arremeter seria suficiente p nova tentativa de pouso. O que desperta a atenção p sabotagem é o fato de um dos motores estar pegando fogo. Comentou-se de que haviam drones próximos ao local. Fica a pergunta: quem estava manipulando crimes? Imagine o impacto numa turbina! O Eduardo estava em crescimento político e poderia mudar o rumo.

Anônimo disse...

Meu Deus Sr. Anônimo... vai escrever besteira assim lá longe.... vai participar primeiro da maçonaria para emitir essas opiniões ridículas. Aliás, ridiculo também esse assunto de previsão...Zé Carlos... SP

Anônimo disse...

Pode ser pilantragem "ANONIMO" mas ele "o vidente" está mostrando as PÉROLAS antes siiiim...ou 26 de novembro de 2014 já passou??? Cuidado, não entre num avião da TAM e nem fique por perto do local descrito pelo "vidente" nessa data kkk

Anônimo disse...

É mas ainda tem 26 de novembro pela frente...alguém pode acreditar na carta e evacuar a área do suposto futuro acidente e salvar muitas vidas...mesmo tendo que correr o risco de ser chamado de lunático, ou não agir e correr o risco de deixar muitas pessoas morrerem por medo de pagar mico....VIU COMO É COMPLICADO???

Anônimo disse...

Que Deus nos proteja e tenha misericórdia de nós.

Anônimo disse...

Como o povo brasileiro é ignorante, mal educado e burro......povinho de m*rda

alício disse...

Faça um seguro milionário para alguém e tome o avião da TAM em 16/2014. Pronto!

Anônimo disse...

Charlatão !!!
Incrivel como ngm acerta os números da mega sena.
Só quem sabe o teu futuro é Deus, do mais, são meras epeculações.

Anônimo disse...

O fato dele ir no cartório é exatamente a data e não a veracidade da carta, é sim a prova de que ele teve o sonho antes do ocorrido,pra isso que ele vai no cartório, eu acredito! como também acredito da sabotagem na caixa preta(e o que vc me diz da caixa preta não ter nenhum áudio?

Anônimo disse...

minha gente, no ano que morreu Eduardo Campos em 2014, ele era o que ? governador, por isso que a carta estava destinada ao governador

Anônimo disse...

Em 2007 ele foi desmascarado, peritos analisaram as cartas e comprovaram enxertos e falsificações de carimbos, a matéria apareceu no Fantástico. Mas lógico que nem todo mundo conheceu essa história e ele continua enganando as pessoas.

Anônimo disse...

Ele devia ser preso. Sabia que ele ia morrer e não fez nada para ajudar. Podia ter evitado 1 dia antes. Era só colocar no despertador pra avisar antes.

Unknown disse...

ESTE SAFADO SÓ POSTA AS CARTAS APÓS OS FATOS ,,,É UM SAFADO TODAS AS PREMONIÇÕES DELE QUE ELE POSTA ANTES NÃO ACONTECE , É UM SAFADO DIA 26/11 NÃO VAI ACONTECER NADA ..ESTE VAGABUNDO TINHA QUE ESTAR É PRESO .

Anônimo disse...

Em 2005 Eduardo Campos não era governador e Jucelino o tratou como governador Eduardo Campos.Puro embuste.

Anônimo disse...

Não só acredito, como lamento informar a pessoas tão inteligentes que ainda estamos esperando o dia 26 de novembro de 2014 ou para os abençoados este dia já passou?

Anônimo disse...

QUERO SABER O HORARIO TAMBÉM KKKKK

Anônimo disse...

Observem que foi escrito em Recife. Postado em Minas Gerais. E dai???? Acreditar ou não??? Fica a pergunta.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com tudo o que você citou. Seria tão bom que as pessoas começassem à buscar o auto-conhecimento, pois além de saberem e conhecerem os seus limites, aprenderiam a não julgar e acreditar mais nas mensagens, ou melhor, intuições que todos nós costumamos ter, e não valorizamos. A questão não é acreditar ou não em uma vidência, mas sim procurarmos compreender as oportunidades de evolução espiritual e aceitável preparação para um contato dos poli-sistemas material e espiritual.

Flames disse...

Concordo em absoluto.

Anônimo disse...

Gostei da resposta ...

Meirilany Gueixa Comunicações disse...

O mau do povo é acreditar em tudo, ficam tão besta que não enxergam o que está na cara. Pessoas que já registraram carta em cartório sabem que não é da forma que está ai. Observem comigo: Todo documento registrado em cartório recebem carimbo e etiqueta do cartório, coisa que não tem na carta. A carta é falsa pois não existe nenhuma etiqueta de registro de cartório. 2 - ele pegou um comprovante de carta simples posta nos correios. no período que ele menciona, foi simples a montagem. Copiou a carta dirigida ao governo e aos cuidados de Eduardo, datou como tivesse sido escrita em 15/06/2005 data que coincide com o "comprovante de uma carta simples dos correios" Opa! pera a carta num teria sido registrado em cartório? cadê registro assinaturas e etiquetas de cartório? e aonde que um comprovante de envio de carta pelos correios prova que a mesma foi registrada em cartório? e pra finalizar. Previsões: Se o cara previu antes blz se vai acontecer nada poderá impedir, se ele avisar o povo levar a sério ninguém viaja naquele dia em avião nenhum e nada acontece e logo dirão que ele estava errado. Portanto só Deus sabe o que nos vai acontecer. Mais ninguém

Anônimo disse...

Concordo totalmente com as suas análises e conclusões Meirilany. Quando soube dos boatos, logo fui analisar a "tal carta" e cheguei a esta mesma conclusão... Se percebermos, somente a segunda carta foi registrada em cartório, a primeira de fato está com o comprovante de pagamento do Correios o que não significa que se trata do mesmo objeto.

Anônimo disse...

Meirilany, cala a boca.

Anônimo disse...

Duas antas pra não perceberem que as duas fotos são da mesma carta

Anônimo disse...

A ignorância do ser humano é algo que me surpreende...

Anônimo disse...

Mesmo avisando sobre o acidente de 26 de novembro, ninguém irá fazer nada. Se isso for verdade, vão ficar esperando ou nem vão mais lembrar dessa carta, e depois que souberem que alguém sabia do acontecido e avisou, vão reclamar dizendo "pq não fizeram nada??", e isso vai se repetir pq as pessoas preferem acreditar que não exista coisas sobrenaturais por terem medo do que não conhece, por achar que acreditar sem ter provas concretas seria um absurdo. É também por causa disso que as pessoas tem medo de morrer, não sabem o que vão encontrar do outro lado.

Anônimo disse...

Acham que ele acreditaria em uma mera pessoa que diz que ele vai morrer? Um cara que, na visão da maioria, é considerado um lunático. Um cara que diz que não acerta 100% das previsões e que é visto como uma fraude, tanto na internet como na tv. Sem contar que o Eduardo podia ser cético em relação a isso. Ele podia avisar mil vezes antes que não ia adiantar. Tem que ver todos os lados, questionar.

Anônimo disse...

Gente o amanhã só a Deus pertence

Anônimo disse...

Se for verdade que Deus conforte todos os familiares desses passageiros se realmente for verdade Gente não viagem dia 26/11/2014 ;-)

Anônimo disse...

Coisa pra quem acredita em papai noel.

Claudia Souza disse...

Vamos colocar esse Jucelino no voo da tam e pedimos a ele pra filmar a viagem.....
Simples assim...

Anônimo disse...

Eu acho que a previsão serve como alerta, mas dificilmente muda o fato. Mesmo previndo as coisas encontrão uma maneira de acontecer.... Destino

Anônimo disse...

A esposa de Campos poderia responder se ele recebeu esta carta. Claro que ele comentou com ele. Entao ela deve saber certo ??

Anônimo disse...

O Eduardo estava em crescimento político e poderia mudar o rumo. Talvez estivesse incomodando muita gente... Quanto a premonição não posso afirmar. Só Deus é que sabe de todas as coisa.

Anônimo disse...

Tem muita gente pensando em pagar uma passagem desse famoso vôo de 26/11/14 para a querida sogrinha... (para tirar a dúvida!!!)

Anônimo disse...

Pára de opinar sobre coisas que desconhece... Vá se interar melhor dos assuntos para emitir opiniões inteligentes!

Anônimo disse...

Se os sonhos premonitórios do Jucelino são verdadeiros ou não, ainda não sei...Daqui p'ra frente acompanharei mais seus sonhos. Mas neste exato momento só tenho uma certeza: Não quero receber nenhuma carta dele!!! Sei que ele escreve para pessoas anônimas também!

Anônimo disse...

Eu acredito só em deus se ele falasse algo deste acontecimento assim acreditaria, mais estas pessoas que só falam o que iria acontecer depois do fato consumado é uma piada de mau gosto, porque fala para mim o numero da mega sena, então ele joga e tira sozinho na mega sena, veja a mãe diná falou tanto o que iria acontecer com os outros e quando se candidatou a Deputada por São Paulo não foi eleita, porque ela não foi prever o seu fracasso na eleição. Isso é balela.

Anônimo disse...

Qdo entra essa babozeira de "so Jesus", ja dah meleca..Isso eh ignorancia. Tudo eh ciencia, e soh ciencia.Nada mais existe do que ciencia.

Anônimo disse...

Ate o coitado do Diabo paga o pato. Em primeiro lugar Diabo eh mito.Eh como Branca de Neve e o Sete anoes, Chapeuzinho Vermelho, Saci Perere, etc.A ciencia da Mente eh fantastica. E curiosa. Vale estudar, analisar, pesquisar. Nao podemos substimar a mente.

Unknown disse...

Ceticos como sempre ,entenda que só pode avisar e não evitar,se for para acontecer não adianta ,chego a hora vai msm,Vcs tem a biblia a palavra e as profécias e mesmo assim não creem duvidam e duvidam ,e sempre vai ser assim ceticos

Valacir disse...

Realmente, Antônio. È exatamente desta forma que acontece previsões, revelações e, outros.Pode acontecer exatamente, parecido, e, com muita oração, nem acontecer. Isto quer crer que: se orarmos e clamarmos a Deus Ele é fiel e justo em nos ouvir. Qto a nós, convém que sejamos prudente vigiando em TUDO. CABEÇA ABERTA SEMPRE. QUEM SABE O VEREDITO FINAL..SÓ ELE...

Joao disse...

-----BEGIN PGP SIGNED MESSAGE-----
Hash: SHA512

Como todos gostam de fazer previsões um pouco por toda a
Internet, vou fazer uma, hoje: dia 15 de abril de 2015.

A previsão é:

"Por volta de 19 de novembro de 2015, haverá: sinais na Terra."
Reconhecerão os sinais a que me refiro, quando acontecerem.

Esta previsão, tem uma margem de erro de à volta de 30 dias,
antes, ou depois, desse dia.
Mas não se preocupem, será tão evidente, que não terão qualquer
dúvida, mesmo que não seja nesse dia exato. Sim, não basta um
grande evento, tem de ser, pelo menos, 2 (dois) por essa altura,
basta estar atento às noticias do passado e até essa altura que
indico como sendo entre 19 de outubro e 19 de dezembro de 2015
para ver que nada de especial tem acontecido digno de ser
chamado "sinais na Terra". A data que aponto é por volta de 19
de novembro de 2015, mas com a tal margem de erro.
Pronto, também fiz uma previsão, e nem sou vidente.
-----BEGIN PGP SIGNATURE-----
Version: GnuPG v2
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=hM9C
-----END PGP SIGNATURE-----

Anônimo disse...

Passou o período que referi, e nada aconteceu, pelo que considero a previsão que fiz errada... ou pelo menos não se cumpriu no prazo que indiquei... à altura em que escrevo não aconteceu nada que considere como realizados os ditos "Sinais na Terra".