quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Valéria Perillo reúne-se com lideranças de Aparecida de Goiânia

Primeira- dama apresentou propostas do governador Marconi Perillo para o município

Foto: Aline Cabral
Primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo reuniu-se com líderes políticos de Aparecida de Goiânia. Juntos, detalharam os avanços e obras do governo do Estado na cidade e discutiram novas propostas do governador Marconi Perillo (PSDB) para o município.

O evento, organizado pelo ex-prefeito Sebastião Viana, ficou lotado por moradores do setor Village Garavelo e de bairros da região. Ele abriu a solenidade dizendo que se sentia honrado por estar rodeado de figuras importantes para a história de Goiás, como a primeira-dama Valéria Perillo; o ex-secretário de Saúde e candidato a deputado federal, Antônio Faleiros (PSDB); o deputado estadual Ademir Menezes (PSD), também ex-prefeito de Aparecida de Goiânia; o deputado estadual Marlúcio Pereira (PTB), que disputa a reeleição; e a delegada e vereadora por Aparecida, Cybelle Tristão, segunda suplente do candidato ao Senado pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás, Vilmar Rocha (PSD).

Sebastião Viana afirmou ser essencial dar continuidade aos avanços que Aparecida tem vivido nos últimos anos e que são resultados de parcerias com o governo do Estado. E que, por isso, é de extrema importância trabalhar em favor da reeleição de Marconi Perillo, “o melhor governador a comandar Goiás em todos os tempos”.
Foto: Aline Cabral

Após listar ações e programas do governo que tem mudado, para melhor, a vida de milhares de goianos, a primeira-dama Valéria Perillo falou da necessidade de manter o ritmo de desenvolvimento do Estado. “Estou com Marconi há 27 anos e posso dizer que ele é um líder incansável. Testemunho todos os dias seu empenho em dar atenção a todas as áreas, como saúde e educação, sempre priorizando o cidadão”. Ela explicou ainda que o governador está encarando uma dupla jornada, administrando o Estado e, ao mesmo tempo, levando suas propostas aos goianos durante a campanha. “Por isso, estou aqui. Nos dividimos para somar, para dar atenção a tudo e a todos", ressaltou.

Valéria ainda citou programas já realizados pelo governo de Goiás em Aparecida de Goiânia, como a construção do viaduto do setor Madre Germana, a duplicação da GO-040 e a iluminação da BR-153. E também detalhou sua participação dentro do governo por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que coordena diversos programas sociais, como o Bolsa Universitária, que viabiliza o estudo e aperfeiçoamento de jovens por todo o estado, permitindo que realizem sonhos e conquistem o mercado de trabalho.

Valéria Perillo lembrou que Aparecida ganhou recentemente uma unidade do Restaurante Cidadão, que oferece 1,5 mil refeições por dia, e recebeu recursos para a instalação de Centros de Educação Infantil. “Tenho me preocupado em dar condições de trabalho às mulheres, investindo nestes centros por meio do projeto Criança Cidadã. Eu como mãe, vejo isso como uma prioridade para muitas famílias”, ressaltou.

Ao finalizar, a primeira-dama reiterou que entre os compromissos de Marconi para o próximo governo estão a construção de um Centro de Convenções na cidade e de novas escolas estaduais padrão Século XXI e a instalação de mais uma unidade do Vapt-Vupt, entre outros. “Basta olhar ao redor e ver que estamos caminhando sempre em frente. Peço que continuem dando este voto de confiança, pois Marconi ainda quer fazer muito mais por nossa gente”, declarou. Também estiveram presentes os vereadores Roberto Chaveiro e Almeidinha, o ex-deputado Chico Abreu e o ex-prefeito José Macedo.


Nenhum comentário: