domingo, 3 de agosto de 2014

Serial Killer? Homem da Moto Preta Mata Mais Uma mulher em Goiânia

Uma menor foi assassinada, na tarde deste sábado (2), por um motociclista na  Avenida Piratininga, no bairro Nossa Senhora de Fátima, entre a avenida Consolação e o Conjunto Morada Nova. 

Segundo a PM, a menor, Ana Lídia de Sousa Gomes, de 14 anos, foi alvejada, no peito, por disparos de arma de fogo. O autor dos disparos utilizou uma moto preta, capacete preto, calça jeans e camisa de azul.


As características são de um possível serial Killer que teria matado várias mulheres em Goiânia, aparentemente sem motivo. Segundo testemunhas, Ana Lídia de Sousa Gomes estava em um ponto de ônibus, a caminho da Feira da Lua, no Setor Oeste, onde iria ajudar a mãe, quando foi morta.

Essas informações de que existe um serial killer em Goiânia ainda não foi confirmada pela polícia. De acordo com a PM, a vítima estava em um ponto de ônibus quando foi alvejada pelos disparos. O homem se aproximou e disparou contra ela. Ele não levou nenhum pertence da vítima.

A Polícia Militar foi acionada às 15h11 para atender à ocorrência. No local, os policiais se depararam com a vítima, que já estava morta. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte da adolescente.

Esse é o oitavo caso de mulheres menores de idade que foram mortas a tiros sem motivação aparente. De janeiro até agora, a Polícia Civil já registrou 45 assassinatos de mulheres em Goiânia. 

O governador Marconi Perillo determinou que a Secretaria de Segurança pública do estado de Goiás monte uma força tarefa e empregue toda a tecnologia de inteligência para elucidar os assassinatos de mulheres em Goiânia.

Veja a manifestação do governador


Determinei neste sábado que Secretaria de Segurança e a Delegacia Geral de Polícia redobrem os esforços, inclusive montando uma força tarefa, e empreguem toda a tecnologia de inteligência de que dispomos para a rápida elucidação dos assassinatos de mulheres em Goiânia.
Apresento minha solidariedade à família da jovem vitimada hoje, bem como das outras famílias atingidas e reafirmo que não descansaremos enquanto os responsáveis não estiverem na prisão.
Lembro que a Polícia Civil goiana tem um histórico de investigações eficientes e muita competência na solução de crimes e peço a confiança de todos no seu trabalho. Estamos obtendo ótimos resultados na redução de homicídios e, agora, a nossa prioridade é esclarecer esses lamentáveis atos de violência, que não podemos aceitar e repudiamos com veemência.


Marconi Perillo

Um comentário:

Unknown disse...

Eu estava no ponto de onibus ai dirrepente passa um homem em uma motinha preta com uma arma e as policias atras dele ai eu mim assustei e me escondi atras de um carro ai eu falei pra minha tia ela disse que era o cereal killer "O homem da motocinha"