sábado, 30 de agosto de 2014

Novas Faculdades Para a Região Noroeste de Goiânia, Senador Canedo e Anicuns

O professor Walter Paulo sempre foi um visionário quando o assunto é educação. Neste sentido foi o pioneiro no Estado de Goiás ao levar para o interior o ensino superior.

Proprietário da faculdade Padrão, Walter Paulo luta para implantar uma novas faculdade  no Estado de Goiás: Uma na região noroeste de Goiânia, uma em Senador Canedo e uma faculdade de medicina na cidade de Anicuns.

O prédio da Faculdade de Senador Canedo já foi construído pelo professor Walter Paulo. Falta agora a liberação do Ministério da Educação (MEC) para que a faculdade funcione efetivamente. Isso depende de força política.  

Difícil é, mas não impossível. Para quem começou a vida como vendedor de jornal e servente de pedreiro e aos 72 anos de idade é um esportista, praticante de caratê, empresário  e proprietário de faculdades, este é apenas mais um desafio a ser vencido.


 Para conseguir viabilizar o sonho da faculdade de medicina para Anicuns, uma nova faculdade para a região Noroeste de Goiânia e conseguir a autorização de funcionamento para a faculdade de Senador Canedo, Walter Paulo lançou sua candidatura a deputado Federal.


Religioso, empreendedor, esportista, madrugador, trabalhador e determinado, luta incansavelmente para atingir os objetivos desejados. 

A região noroeste de Goiânia conta com uma população acima de 500 mil pessoas. São 300 mil eleitores, o equivalente por exemplo, aos eleitores das cidades de Anápolis e Aparecida de Goiânia. 

Esquecida pela prefeitura,  a região noroeste de Goiânia vai receber ainda este ano a sua mais importante obra, o HUGO 2, construído pelo governo do estado, resgatando um compromisso de campanha do Governador Marconi Perillo. 

Saúde, Educação e Segurança são as maiores prioridades da região noroeste de Goiânia. 

Infelizmente a prefeitura vem deixando de cumprir a sua parte na questão da saúde, não somente na região Noroeste, mas em toda cidade. Com a inauguração do HUGO 2 a região noroeste de Goiânia vai entrar em um ciclo de desenvolvimento e melhoria de qualidade de vida da população.

O progresso  está chegando pelas mãos do governo estadual na região noroeste Goiânia. Uma nova faculdade, seria sem dúvida um salto na qualidade de vida desta cidade dentro da capital.


Nenhum comentário: