terça-feira, 12 de agosto de 2014

Neymar Treina com Bola Pela Primeira Depois da Copa do Mundo

Pouco mais de um mês depois de sofrer a lesão que o tirou dos dois últimos jogos da Copa do Mundo, o atacante Neymar voltou a treinar com bola. Neste segunda-feira, o brasileiro participou de atividade realizada no gramado do CT do Barcelona.

Neymar sofreu a lesão ao ser atingido pelo colombiano Zuñiga durante as quartas de final da Copa do Mundo, no dia 4 de julho. Atingido pelo jogador adversário já no fim do jogo, Neymar fraturou o lado esquerdo da terceira vértebra, e, desde então, está usando uma cinta para que o osso se regenere.

O jogador realizava sessões de fisioterapia com Rafael Martini, ex-fisioterapeuta do Santos desde o último dia 5, quando se reapresentou ao clube catalão.
Divulgação

Neymar disputa a bola com o lateral esquerdo Jordi Alba durante o treinamento do BarcelonaÉ improvável que Neymar tenha condições de entrar em campo no próximo dia 18, quando o Barcelona enfrenta o León, do México, pelo Troféu Joan Gamper, torneio amistoso disputado todos os anos no Camp Nou antes do início da temporada.

O Barça espera poder contar com o jogador na partida diante do Elche, dia 24 de agosto, válida pela primeira rodada do Campeonato Espanhol.

Nenhum comentário: