segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Náutico: Presidente Glauber Vasconcelos em Situação Super Complicada!!!


Segundo informações do repórter Welligton Araujo a situação política do Náutico continua cada vez mais complicada e insustentável para a continuidade de Glauber Vasconcelos no comando do clube. 

As portas estão cada vez mais fechadas para o atual presidente do Náutico. Glauber está totalmente isolado de apoio financeiro e sem a mínima condição de levantar recursos para amenizar o atual prejuízo financeiro do clube.

Nas redes sociais não se fala em outra coisa. Tudo que o grupo MTA (Movimento transparência Alvirubra) prometeu ao torcedor na eleição não está cumprindo. Até agora o torcedor não viu o patrocínio master prometido, nada de salários em dia, critérios nas contratações (45 até agora) e nem tão pouco o tão badalado resultado da auditoria, tão cobrado pelos seus eleitores.

Torcedores publicaram nas redes sociais algumas das promessas do MTA.





Para completar a dificuldade do clube, poucos alvirrubros que estavam ajudando o polêmico presidente, já estão se afastando de tanto ver a situação sem pespectiva de melhoras. Já são 14 ações trabalhistas em sete meses de gestão e o número de sócios só faz diminuir.


PISADA NA BOLA: Se descobriu essa semana que o tão suado e batalhado REFIS (Parcelamento de débitos fiscais do clube) que o Náutico já pagava, o atual presidente deixou de pagar quatro parcelas jogando o clube a voltar com futuras penhoras de sua receita.

Através das redes sociais o ex presidente, André Campos, desabafou após mais uma derrota alvirrubra na série B (3×0 para o Santa Cruz).

Sem novos sócios, MTA dividiu o clube com agressões as pessoas. Se cair para serie C será o caos. Falta de transparência e incompetência.

André Wilson Campos@ANDREWCAMPOS10 · 
Definitivamente Não voltarei a ser nem presidente, nem diretor de futebol do Náutico. Serei sempre um torcedor. Não agüento mais determinadas figuras.

Segundo informações que apuramos com vários ex presidentes do clube na noite deste Sábado(09), a situação só irá melhorar em termos de apoio financeiro, se o atual presidente se afastar do clube.

A briga promete… E o torcedor sofrendo…




Nenhum comentário: