sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Marcos Abrão Intensifica Campanha e Mobiliza Multidões

Marcos  Abrão com Marconi e Vilmar Rocha
 Foto: Sergio Willian
O Candidato a Deputado Federal Marcos Abrão continua fazendo uma campanha com agenda de candidato a governador, mais do que isso, Marcos Abrão tem participado de eventos políticos reunindo mais pessoas que o candidato a governador do PMDB. 

Reunião em Anapolis - Foto: Sergio Willian
Nesta semana ele participou de várias reuniões com grande número de pessoas. 



Em Anápolis com o candidato a deputado estadual Franscisco Júnior, Marcos Abrão participou de uma reunião com milhares de pessoas. Foi uma grande demonstração de mobilização popular com uma energia positiva impressionante.

Seis mil pessoas reunidas no tatersal 
Marcos Abrão tem participado de vários eventos de campanha com visitas em inúmeros municípios, recebendo apoio e conversando com os eleitores: Abadia de Goiás, Taquaral, Itaguari, Itaguaru e Itauçu foram algumas das várias cidades visitadas esta semana.

Reunião com Franscisco Junior em Anápolis -Foto: Sergio Willian
No maior evento da campanha até o momento, Marcos Abrão reuniu mais de 6 mil pessoas, representantes de 30 cooperativas e associações que lutam pela casa própria no tartesal da pecuária com a presença do governador Marconi Perillo.

Marcos Abrão e Lúcia Vânia Foto: Sergio Willian
A mais recente reunião contou a madrinha política de Marcos Abrão, a senadora Lúcia Vânia na inauguração do comitê do candidato a Deputado Estadual Carlim Café.

Nenhum comentário: