sábado, 9 de agosto de 2014

Marcos Abrão, Faz Dobradinha Com Candidato a Deputado do DEM Alexandre Compleite Em Trindade Com Apoio do Prefeito Jânio Darot

Foto: Sérgio Willian
Quando falo que Marcos Abrão é um verdadeiro "tubarão branco" nesta eleição, e para simbolizar que na disputa de peixes grandes, ele consegue se destacar.
Foto: Sérgio Willian

Vejam só esta situação. Marcos Abrão é candidato a deputado federal pelo PPS, na coligação com Marconi Perillo governador e Vilmar Rocha Senador. Sua campanha está em diversas cidades. Em Goiânia tem dobradinha com vários candidatos a deputado estadual entre eles, o ex-presidente do Goiás Raimundo Queiróz e vem ampliando suas bases de apoio e dobradinhas. 
Foto: Sérgio Willian

Esta semana ele esteve em Trindade, onde foi apadrinhado pelo prefeito Janio Darrot, PSDB, em dobradinha com o vereador Alexandre da Compleite. O curioso é que Alexandre é candidato pelo DEM, mas vai  dobrar com Marcos Abrão. 

Alexandre Complete é irmão do prefeito de Piracanjuba Amaury, que esteve presente ao lançamento.

Foto: Sérgio Willian
"Tenho um grande respeito por Marcos Abrão e a senadora Lúcia Vânia e ainda mais pelo trabalho que Marcos desenvolveu na área da habitação. E o vereador Alexandre que me dá sustentação na câmara, é um grande nome pra representar os trindadenses na Assembléia e Marcos Abrão no Congresso." Afirmou o  prefeito de Trindade Janio Darrot.

Nenhum comentário: