segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Marconi Participa de Mega Carreata Com Mais de 4 mil Veículos


Governador e candidatos da coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás 
passaram por seis cidades neste sábado

A carreata da Coligação Garantia de Um Futuro Melhor pra Goiás liderada pelo governador Marconi Perillo (PSDB) neste sábado reuniu, aproximadamente, 4 mil veículos repletos de apoiadores dele e dos candidatos das chapas majoritária e proporcionais. Nas visitas às cidades de Aragoiânia, Mairipotaba, Cromínia, Professor Jamil, Piracanjuba e Caldas Novas, o governador, que estava acompanhado pela primeira-dama Valéria Perillo, recebeu o afeto de moradores que o cumprimentaram das portas de suas casas e comércios, acenando com as bandeiras que carregam os nomes e imagens de Marconi; do deputado federal candidato ao Senado, Vilmar Rocha (PSD); e do candidato à presidência da República, Aécio Neves (PSDB).

Nas seis cidades, muitos reuniram suas famílias para assistir a passagem de Marconi. Esta foi a segunda carreata realizada nesta campanha. A primeira foi na última sexta-feira, em Hidrolândia. E depois de percorrer os seis municípios, o governador ainda se reuniu com moradores do Jardim Novo Mundo, na Capital, na Praça Jorge Washington.

Aragoiânia
A aposentada Tereza Rosa Sobrinho aguardava a chegada do governador acompanhada por familiares. Beneficiária do programa Renda Cidadã, dona Tereza fez questão de cumprimentar Marconi para agradecê-lo pelo auxílio, e reiterar seu apoio e de sua família. “Desde 1998 todos nós votamos no senhor. Muito obrigada por tudo o que o senhor fez”, disse. Ela o informou que é natural de Abadia de Goiás, e que parte da família que reside naquele município também apoia a reeleição de Marconi. “Minha família inteira o ama”, enfatizou.

Foi nesta cidade que o governador também fez “selfies” com alguns jovens, que o agradeceram pelo projeto do Passe Livre Estudantil, que beneficia estudantes da rede pública e particular da região Metropolitana de Goiânia que cursam do 5º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Superior. Eles têm direito a 48 passagens por mês.

Mairipotaba


Neste município, o prefeito Ademir Antônio (PSDB) recebeu o governador e comitiva acompanhado por outros prefeitos da região. Ele lembrou a construção do trecho da GO-217 entre sua cidade e Cezarina como uma das mais importantes obras para a região. “E em Mairipotaba nossas ruas foram recapeadas, recebemos a creche Criança Cidadã e 80 casas populares. Agradecemos muito ao governador e estamos trabalhando por sua reeleição”, afirmou. “Já concretizamos parceria com o governo do Estado para obras de recapeamento da malha urbana, sinalização de 20 quilômetros de ruas já recuperadas e para compra de aparelhos importantes, como ultrassom obstétrico e desfribilador”, completou o prefeito.

Cromínia
Foi nesta cidade que o governador, em um breve discurso, citou obras e serviços levados ao município, como os cheques Mais Moradia Reforma. Ele também agradeceu o apoio recebido ao longo das cidades visitadas e reforçou a importância de uma campanha com discussão de propostas, em contraponto aos ataques, injúrias e baixo nível dos adversários. “Somos recebidos com alegria e carinho por onde passamos. Nossa carreata é da paz. Eles é que carregam ódio, rancor, raiva e sentimento de vingança”, disse o governador.

Professor Jamil

Nesta cidade o clima era de festa e a carreata já somava mais de 2.800 veículos. “Muito obrigado a todos vocês que vieram até aqui”, repetia, a todo instante, o governador. Muitos moradores se aproximavam do automóvel onde ele estava com candidatos a deputado, lideranças da região e com o deputado Vilmar Rocha - que concorrer à vaga no Senado - para cumprimentá-lo. 
Piracanjuba
A população compareceu em grande número às ruas para receber a carreata. O prefeito Amauri Ribeiro (PRP), cujo partido ao qual é filiado integra coligação adversária, tem reforçado o apoio a Marconi constantemente, junto aos mais de 50 prefeitos da oposição que também apoiam o projeto de reeleição do governador. “Marconi é a garantia de que o desenvolvimento em Goiás não vai parar”, declarou. 

Caldas Novas
A cidade das águas quentes recebeu a maior carreata de sua história. Foi no município que os veículos somaram 4.000 mil, e onde Marconi obteve a maior receptividade. Assim que chegou, ele atendeu a vários moradores que pediam fotos. Em todo canto da cidade, a população se fez presente e participou com bandeiras. Cerca de mil motociclistas também integraram a grande carreata. O prefeito Evandro Magal (PP) e os candidatos a deputado estadual Marquinhos do Privê e Magda Mofatto percorreram todo o trajeto ao lado do governador.

Ao final, muitos moradores fizeram questão de abordá-lo para agradecer-lhe pela duplicação da GO – 213, que liga a cidade a Morrinhos. As obras começaram este ano e já estão em fase adiantada. 

Nenhum comentário: