terça-feira, 5 de agosto de 2014

Mais 568 Policiais Já Estão Trabalhando Para Reforçar Segurança de Goiânia

Imagem ilustrativa. Foto: Goiás Agora

Policia na rua, trabalhando para proteger a população e diminuir a insegurança na capital e por fim a onda de violência e assassinatos. 

Um total de 568 policiais militares selecionados pelo Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (Simve) começam a trabalhar nesta segunda-feira (4) na capital. No início eles irão atuar nos bairros mais violentos de Goiânia. Segundo a PM, eles vão fazer visitas a estabelecimentos e residências dos setores.

Os policiais que trabalham como voluntários são reservistas do Exército e assinaram contratos temporárias. Para começar a atuar, eles devem passar por cursos teóricos e práticos que têm duração de três meses. Os militares que começam a atuar hoje estão passando pela fase de estágio supervisionado. Eles recebem menos da metade do salário de um concursado.

Os setores que serão reforçados com o policiamento são: Centro, Jardim Novo Mundo, Jardim Guanabara, Setor Pedro Ludovico, Setor Finsocial, Setor Norte Ferroviário, Setor Real Conquista e Conjunto Tropical. 

Com informações G1

Nenhum comentário: