segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Goiás, Se Não Cair Está Bom Demais da Conta

O Bahia é ruim? É e a posição na tabela de classificação não deixa nenhuma dúvida com relação a isso. Mas por que então o Goiás perdeu para o Bahia estando entre os 10 primeiros colocados? 

No futebol acontecem as chamadas zebras, o Bahia vencer o Goiás em salvador não é zebra, embora o time do Bahia seja ruim, o Goiás é igualmente ruim. Zebra é o Goiás estar em os 10 primeiros colocados.

O resultado não tirou o Bahia da zona de rebaixamento, mas a fez chegar aos 13 pontos Já o time esmeraldino, estacionado nos 20, perdeu a chance de encostar no grupo dos quatro primeiros colocados. Aliás isso é utopia. O Goiás não tem time para brigar por libertadores e se não cair já vai estar bom demais da conta, como gosta de dizer os goianos!

O Bahia tentará dar sequência ao bom momento no próximo sábado, contra o Corinthians, em sua segunda visita ao estádio de Itaquera, em São Paulo. O Goiás buscará a recuperação no mesmo dia, recebendo o Internacional no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Mesmo jogando contra o Internacional no estádio Serra Dourada,  o Goiás não pode ser considerado favorito e uma derrota será um resultado normal.

Nenhum comentário: