terça-feira, 12 de agosto de 2014

Flamengo Pode Rescindir com Luiz Antonio

Foto: Thales Soares
O volante Luiz Antonio do Flamengo está sendo investigado por ligações com criminosos e corre o risco de ter o seu contrato rescindido.

Em matéria veiculada no Fantástico ontem, o jogador supostamente teve um veículo roubado no dia 11 de janeiro e o boletim de ocorrência foi registrado pelo seu pai Luiz Carlos Francisco.

O carro em questão teria sido um presente do jogador a um dos chefes da quadrilha. Segundo a matéria um jogador de futebol de time grande e um cantor famoso seriam presenças constantes em festas promovidas pela milícia.

O jogador então resolveu registra o Boletim de Ocorrência para receber o valor do veículo através do seguro. Desta forma fica caracterizado o crime de estelionato quando o jogador registrou um falso roubo com o intuito de ser indenizado pelo seguro.

Luiz Antônio foi denunciado após uma operação que prendeu 20 integrantes de uma milícia, e um deles resolveu revelar o que sabia . Neste momento o nome do volante apareceu nas investigações.

O caso está sendo investigado pela DRACO - Delegacia de Repreensão ao Crime Organizado. O responsável é o Delegado Alexandre Capote.

Com a comprovação dos fatos, tanto o Flamengo como a Adidas que mantém patrocínio com o jogador deverão cancelar o vínculo que mantém com o volante.

Luiz Antonio tem 23 anos, sempre jogou no Flamengo e atuou ontem como titular na vitória do Flamengo sobre o Sport Recife.

Nenhum comentário: