segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Em Silvânia, Prefeito do PT Declara Apoio ao Governador Marconi Perillo


Petista garante que Marconi não faz distinção entre partidos e governa para o povo

José da Silva Faleiro, prefeito de Silvânia eleito pelo PT, é mais um líder político que engrossa a lista de prefeitos de partidos de oposição que apoiam a reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB). O anúncio foi feito no último sábado (02/08), durante evento da coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás na cidade. Ao lado de Marconi, ele fez questão de explicar os motivos que o levaram a caminhar, nesta campanha, ao lado do governador: “Quando fui eleito, o governador me recebeu de braços abertos e mostrou que governava para o povo e não para os partidos”.

De acordo com o prefeito, Goiás passou por uma grande e positiva transformação nas gestões de Marconi. “O governador é responsável pela modernização deste Estado. Goiás, hoje, é outro: cresceu de forma extraordinária e tenho certeza de que Marconi fará muito mais nos próximos quatro anos”, afirmou. José Faleiro também agradeceu pelas obras executadas pelo governo estadual em Silvânia e região. Lembrou, entre outras, da construção da rodovia que liga o município até Gameleira. “É uma obra que faz a diferença de quem vive por aqui. Ficamos muito alegres”, garantiu.

José Faleiro aproveitou o evento para apresentar outras demandas ao governador, que se comprometeu a atendê-las. “Pedi a Marconi a duplicação da entrada de nossa cidade e, mais uma vez, ele firmou o compromisso conosco e tenho certeza que será cumprido da mesma forma que ele cumpriu tantos outros em prol da população de Silvânia”, destacou o petista.

Elogios de petistas
Esta não foi a primeira vez que Marconi teve seu trabalho reconhecido por um prefeito do PT. Em suas últimas visitas à Cidade de Goiás, o governador foi bastante elogiado pela prefeita Selma Bastos. “Nossa cidade ama Marconi e reconhece o grande cidadão e homem público que ele é”, disse ela durante as festividades inerentes à transferência anual da capital em julho último. "Goiás virou um canteiro de obras", completou a petista.

Selma também citou parcerias feitas com Marconi que resultaram em benefícios para o município. “O governador nos ajudou a reabrir o Hospital São Pedro e também a abrir uma nova UTI”, relatou, em discurso.

Perfil municipalista
O governador Marconi Perillo já recebeu, oficialmente, apoio de mais de 50 prefeitos de partidos de oposição. Todos garantem que querem a continuidade da atual gestão porque Marconi é municipalista e não faz distinção entre os partidos dos prefeitos quando destina benefícios às cidades. Prefeito de Porteirão, José Cunha (PMDB) é um deles. “Fui o primeiro da oposição a declarar apoio à reeleição de Marconi”, disse ele recentemente.

Segundo o prefeito, Marconi tem o melhor projeto para Goiás e por isso apoia o tucano. “Meu compromisso é com o povo e não com legendas”, avisou. Além dos prefeitos, centenas de vereadores, ex-prefeitos, presidentes de partidos e líderes políticos ligados a legendas de oposição também já hipotecaram apoio à reeleição do governador em todo o Estado.

Crédito das foto: Henrique Luiz

Nenhum comentário: