domingo, 17 de agosto de 2014

Em Rio Verde, Pastores da Assembleia de Deus Anunciam Apoio a Marconi

Após extensa agenda na Região Sul do Estado, o governador Marconi Perillo (PSDB), candidato à reeleição pela coligação Garantia de Um Futuro Melhor para Goiás recebeu, na noite de sábado, (16/8), apoio de pastores da igreja Assembleia de Deus de Rio Verde e de cidades vizinhas. Em evento com mais de 400 líderes evangélicos, o governador foi elogiado pelo pastor Jailton Pereira da Rocha, que anunciou: “Estamos declarando aqui, oficialmente, apoio ao nosso governador Marconi Perillo e também ao candidato ao Senado Vilmar Rocha”.

Pastor Jailton ainda afirmou que o governador é a “melhor opção” para conduzir o Estado por mais quatro anos.Marconi se disse “lisonjeado” e agradeceu: “Tenho uma relação muito próxima com todas as igrejas; receber esse carinho só aumenta minha vontade de trabalhar ainda mais”. “As igrejas são verdadeiros instrumentos de mudança social e são responsáveis por tornar o mundo um lugar mais justo e menos desigual, dando oportunidade àqueles que, muitas vezes, estão perdidos e sem rumo”, completou. Além de Vilmar, o governador também estava acompanhado pelo deputado estadual Fábio Sousa (PSDB), que disputa vaga na Câmara Federal.


Retrospecto


A Assembleia de Deus de Rio Verde é mais uma igreja que declara apoio à reeleição do governador. Em junho, em Ceres, durante a Convenção Estadual dos Ministérios Evangélicos das Assembleias de Deus no Estado (Conemad), o bispo Manoel Ferreira disse a Marconi: “Sinta-se em casa; esta é a sua casa. O senhor tem sido um grande companheiro. Mas não somente nas horas fáceis, sobretudo nas difíceis”. O bispo comanda a Assembleia de Deus – Ministério Madureira, que aglutina cerca de 1,5 milhão de fiéis em todo o Estado. 



Manoel Ferreira teceu diversos elogios a Marconi, declarando inclusive que ele é o candidato oficial daquele grupo de fiéis. “Meu apreço, carinho, confiança e admiração pelo governador me permitem chamá-lo de filho. É isso, pra mim, Marconi é um filho”, relatou. Além da Assembleia de Deus, a Igreja Sara Nossa Terra, que possui atualmente mil templos espalhados pelo Brasil, também já declarou publicamente apoio à campanha de reeleição do governador Marconi Perillo. Também integra este grupo o pastor Abigail Almeida, líder da Assembleia de Deus – Ministério Fama, em Goiânia.

Nenhum comentário: