segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Em Inhumas, Pastor Abigail Almeida, da Assembleia de Deus – Ministério Fama, Anuncia Apoio a Marconi



Governador também participou de Encontro da Renovação Carismática na Capital

O governador Marconi Perillo recebeu, neste domingo (03/08), apoio de um dos mais importantes líderes religiosos de Goiás, pastor Abigail Carlos de Almeida. “Marconi é meu candidato porque está ao lado das famílias goianas”, afirmou o presidente da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Fama, durante inauguração de nova sede da congregação em Inhumas, onde o governador foi recebido pelo prefeito Dioji Ikeda (PDT) e pelo deputado estadual Wellington Valin (), entre outras lideranças políticas.

Cerca de duas mil pessoas participaram do evento religioso. Segundo o pastor Abigail, Marconi trabalha incansavelmente por melhorias para todo o Estado. “O governador está preparado para fazer ainda mais por Goiás”, disse. Ele também agradeceu Marconi pela duplicação da GO-070, obra que, segundo o pastor, é uma das mais importantes da história de Inhumas.

Marconi Perillo afirmou ter ficado honrado com o apoio recebido. “Trata-se de um grande líder que merece sempre nosso respeito. Seu apoio é motivo de orgulho para toda a coligação”, ressaltou. O governador também reconheceu a importância do segmento religioso para a sociedade. “O trabalho das instituições religiosas é fundamental para a manutenção dos valores da sociedade. Não fossem as igrejas, com certeza, teríamos um mundo com ainda mais problemas sociais”, concluiu. 

Nas últimas semanas, durante a Convenção estadual dos Ministérios Evangélicos das Assembleias de Deus no Estado (Conemad), a Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira declarou apoio à reeleição de Perillo. Em seguida, foi a vez da Igreja Sara Nossa Terra, que possui atualmente mil templos espalhados pelo Brasil, passar a compor o grupo que apoia a reeleição de Marconi.


Marconi participa de Encontrão de Oração da Renovação Carismática Católica


Cerca de seis mil pessoas fizeram orações pelo governador Marconi Perillo durante o 36º Encontrão de Oração da Renovação Carismática Católica, que foi realizado durante todo este final de semana em Goiânia. Marconi estava acompanhado pelos candidatos a deputado federal, Thiago Peixoto (PSD) e Antônio Faleiros (PSDB), e a estadual, Francisco Júnior (PSD).

Assim que subiram ao palco, padre Marcos Rogério explicou que acredita na diferença que os três podem fazer na sociedade. O sacerdote ressaltou que, se outros candidatos tivessem comparecido ao evento, também teriam sido convidados para o momento de oração. “Todos teriam sido chamados, mas aqui estão três pessoas comprometidas com a Igreja Católica”, afirmou.

Marconi ficou no meio da multidão e se emocionou em alguns momentos de reflexão. “Estou muito feliz em participar deste encontro tão tradicional para os cristãos do nosso Estado”, afirmou. Ele ainda foi cercado por centenas de fiéis que lhe desejaram uma excelente campanha, tiraram fotos e apresentaram sugestões. “Esse contato com a população é muito importante. É um carinho que faço questão de retribuir sempre”, concluiu.

Nenhum comentário: