quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Em Campanha, Marconi e José Eliton Estarão em 160 Municípios em Agosto

Somente neste final de semana, ambos passaram por 25 municípios goianos
O governador Marconi Perillo (PSDB) e o vice-governador José Eliton (PP), candidatos à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás, visitarão 160 cidades somente neste mês de agosto. Além de apresentarem propostas para que o Estado continue na rota do desenvolvimento, ambos utilizarão as reuniões políticas na Capital e no interior para ouvir, de perto, os eleitores. Neste último final de semana, entre sexta-feira e domingo, Marconi e Eliton percorreram 25 cidades, participando de carreatas, inaugurações de comitê, eventos religiosos e reuniões.

Em cada município visitado, Marconi também tem feito um breve resumo dos serviços e obras do governo do Estado levados àquela região nos últimos anos. E mostrado que o projeto político-administrativo representado por sua coligação tem reais condições de manter os avanços e conquistas e de potencializar, ainda mais, o crescimento econômico de Goiás.

“Nesta campanha, a ordem é ficarmos ainda mais perto das pessoas, ouvindo suas demandas, seus comentários, suas sugestões. É para cada uma delas que governamos. Todos sabem da nossa capacidade, da nossa força de vontade de lutar por um Estado melhor para cada um dos goianos. Nós enfrentamos os problemas e nós sabemos como resolvê-los”, enfatiza Marconi.

Histórico
Ao contrário dos adversários, Marconi sempre esteve em contato direto com a população, percorrendo os municípios para inaugurar obras, vistoriar outras tantas, entregar benefícios sociais e anunciar a chegada de serviços essenciais a uma determinada região. A título de ilustração, ele esteve em mais de 200 cidades do ano passado pra cá.

No Vale de São Patrício, por exemplo, Marconi inaugurou a reforma de escolas e a reconstrução de dois trechos das rodovias GO-154 e GO-156. No Nordeste goiano, o governador entregou a nova GO-118, no trecho entre Monte Alegre de Goiás e Campos Belos e lançou o projeto de pavimentação da GO-447 (Monte Alegre / Divinópolis). Também repassou recursos para pavimentação urbana e, por meio da Saneago, entregou kits sanitários aos moradores. Ainda nesta região, Marconi disse que articulou, junto ao Conselho Deliberativo da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Condel), que o Nordeste goiano receba anualmente R$ 200 milhões do Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO) para atrair novas empresas.

Balanço
Em todas as cidades visitadas nesta campanha por Marconi e pelos candidatos da coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás foram recebidos por autoridades, lideranças políticas e milhares de pessoas atentas às propostas deles o próximo mandato. Em Catalão, por exemplo, foram mais de quatro mil pessoas reunidas em um auditório de uma faculdade para ouvir as propostas do governador. 
De acordo com o vice-governador José Eliton, a receptividade da população reflete o “estilo Marconi de governar”. “Ele trabalha, sem intervalos, para levar benefícios para todos os municípios goianos. Marconi é incansável e luta por melhorias para todas as nossas cidades”, garante.

O perfil municipalista de Marconi tem gerado frutos também para sua campanha, já que mais de 50 prefeitos de partidos de oposição declararam apoio ao governador. É o caso de Victor Leonardo de Lima, do PMDB, prefeito de Adelândia. Durante visita de Marconi candidato ao município, ele hipotecou publicamente seu apoio ao tucano. “Estou aqui, ao lado dele, porque acredito, assim como tantos outros peemedebistas que também o apoiam, que ele é o mais preparado. É o que tem as melhores propostas. Nunca me senti discriminado por ser de outro partido. Pelo contrário, sempre fui tratado com muito respeito”, relatou o prefeito.

Nenhum comentário: