sábado, 2 de agosto de 2014

Diretoria do Náutico Já Está Conformada Com Possível Rebaixamento

Glauber Vasconcelos Não Cumpriu o Que Prometeu (Foto: Lucas Liausu)
O campeonato brasileiro da Série B ainda não chegou a metade da competição,  mesmo ocupando uma posição intermediária na tabela de classificação, na 11ª posição, com 18 pontos ganhos, os dirigentes do Náutico  que deveriam estar trabalhando para que o clube subissem para a primeira divisão, já estão conformados até com um possível rebaixamento.

O Náutico é um clube que historicamente sempre teve dificuldade para pagar os seus atletas, isso não é exclusividade do Náutico, muitos outros clubes passam pelo mesmo problema.

Mas a atual diretoria assumiu o clube sabendo das dívidas, prometendo fazer uma gestão eficiente e arrumar a casa que foi muito bagunçada pela diretoria anterior.

Glauber foi eleito prometendo fazer muita coisa diferente do que era feito. falou demais e não cumpriu nada que prometeu. Deveria ter ficado calado.

A Torcida do Náutico, cansada de tanto sofrer e ser enganada pelos dirigentes,  parece que perdeu a força de gritar e lutar pelo clube e hoje é,  uma torcida que se conforma com tudo.  Inclusive com derrotas.

O Náutico vive mais uma grave crise financeira, entre tantas que o clube já passou, por conta disso,  a diretoria pagou o mês de maio apenas para alguns atletas e outros não receberam a integridade de seus salários. 

O Presidente Glauber Vasconcelos já confessa em conversas com amigos,  quem não tem mais o que fazer e,  que agora é rezar para não cair para série  C.

Confesso que fico triste em ver o Náutico nesta situação. Gostaria de estar aqui falando de uma grande gestão da atual diretoria e que o time estivesse pronto, organizado, dentro e fora de campo para voltar a primeira divisão.

Mas não é esta a realidade do Náutico no momento. Pior do que o atual momento que o clube vive,  é a falta de boas perspectivas para o futuro.

Infelizmente parece que este ainda não é o fim do poço para o Náutico

Nenhum comentário: