terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dilma Rousseff Já Perdeu a Eleição Para Presidente do Brasil

A presidente Dilma Rousseff vai cumprir tabela nesta eleição. Dilma tem a maior taxa de rejeição entre todos os candidatos que disputam a eleição presidência. 34% dos eleitores dizem que não votariam nela de jeito nenhum. A taxa de rejeição de Aécio Neves é de 18% e de Marina Silva, 11%. Dilma não pode fazer campanha nas ruas, porque onde ela estiver será vaiada, seja na rua, hotel, estádio ou até mesmo em um velório, não importa o lugar, Dilma será vaiada porque o povo não suporta mais os desmandos do PT neste país.

Não tem salvação, não existe remédio que consiga ressuscitar a candidatura da presidente. Existe no Brasil, algo em torno de 30% dos eleitores, que se colocarem o Collor ou o Fernandinho Beira-mar como candidato do PT, eles vão votar neles. São alienados e não existem argumentos capazes de os convencerem do contrário. 

Só que esses 30% não são mais suficientes para eleger Dilma Rousseff. Estes 30% são o suficiente para levar Dilma para o segundo turno, mas com uma taxa de rejeição de 34%   76% da população clamando por mudança, qualquer candidato(Aécio ou Marina) que for para o 2º turno, vai ganhar a eleição e será presidente do Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sonha!! kkkk

sebastião disse...
Este comentário foi removido pelo autor.