segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Declaração do Governador Marconi Perillo Sobre os Assassinatos de Mulheres em Goiânia

O governador Marconi Perillo neste domingo sobre os assassinatos de mulheres em Goiânia.

Acompanhe a declaração do governador.

Intensificamos neste domingo as ações para aprofundar as investigações sobre os assassinatos de mulheres em Goiânia. Já estávamos agindo com rigor nesses casos, mas resolvemos reforçar mais ainda nossa reação.
Uma força tarefa já está constituída, com os melhores profissionais da Polícia Civil goiana. Vamos empregar também toda a tecnologia de inteligência de que dispomos para a elucidação de todos os casos.

Determinamos que nenhuma hipótese seja descartada e que a prioridade dessa investigação seja efetiva e total.

Reafirmamos que as famílias atingidas e a sociedade não ficarão sem uma resposta para essas ocorrências, que mais uma vez lamentamos e repudiamos.

Manifestamos também a nossa confiança nos quadros da Polícia Civil goiana, que possuem competência e responsabilidade para o combate a todas as modalidades de crimes no Estado.

Por isso, não aceitamos os ataques feitos pela oposição às polícias. O Governo defende seus policiais e garante que são profissionais que agem com determinação, coragem e muita seriedade. Trabalham sem estardalhaço e com objetividade em todos os casos. A polícia goiana é uma das que mais prende e mais resolve em todo o país.
Condenamos o uso irresponsável, eleitoreiro e leviano de tragédias familiares com claro fim de tentar conquistar votos dos eleitores.

A verdade e a Justiça vencerão. Nossa solidariedade e nossas orações aos familiares das vítimas.

Marconi Perillo - Governador do Estado de Goiás

Nenhum comentário: