segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Dança dos Técnicos do Brasileirão Continua a Pleno Vapor

Ney Franco
A dança dos técnicos do Brasileirão continua em pleno vapor. Depois do Vitória da Bahia trazer de volta Ney Franco, os dois times do Paraná também trocam o comando técnico.

O Coritiba perdeu sábado à noite para o Palmeiras no chamado jogo de 6 pontos e viu o time paulista sair do Z4. 

Marquinhos Santos
Com a derrota o Coxa agora é o penúltimo colocado. Para tentar reverter o quadro o time trouxe de volta o técnico Marquinhos Santos em substituição a Celso Roth. Marquinhos Santos volta ao time paranaense onde esteve em 2012 e 2013. Com apenas 35 anos o técnico é considerado um dos emergentes pois fez um bom trabalho em sua primeira passagem pelo time paranaense porém não conseguiu bons resultados no Bahia onde esteve no início deste ano.

Doriva
O outro time de Curitiba o Atlético Paranaense também troca de técnico. O Furacão dispensou Doriva que ficou apenas 8 partidas a frente do time. Campeão Paulista pelo Ituano, Doriva não convenceu à frente do time paranaense. Após tropeçar em casa contra o fraco Bahia em partida sem gols, o técnico perdeu o emprego. Em seu lugar volta a assumir como interino Leandro Ávila.

Ricardo Drubscky ao lado do Diretor de
Futebol do Goiás Marcelo Segurado
O próximo da lista tem tudo para ser Ricardo Drubscky do Goiás. Com a derrota de ontem para o Cruzeiro em casa, o time goiano acumula 5 derrotas seguidas.

Nenhum comentário: