quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Com Apoio da Senadora Lúcia Vânia, Marcos Abrão Deve Ser Um dos Candidatos a Deputado Federal Mais Votado em Goiás

Marcos Abrão, Lúcia Vânia e Nascimento em Aparecida 
Afilhado político da Senadora Lúcia Vânia, Marcos Abrão, é um dos favoritos para conseguir se eleger deputado federal por Goiás. 

O Número de pessoas que tem participado das reuniões políticas  de Marcos Abrão tem impressionado.

A capacidade de mobilização popular e desenvoltura política demonstrada neste inicio de campanha tem  deixado a senadora Lúcia Vânia orgulhosa do afilhado. 

Marcos Abrão foi o responsável por Goiás ser um dos campeões em construção de casas populares. Aliado de primeira hora do governador Marconi Perillo,  tem uma das mais bem estruturadas campanhas, com presença em dezenas de municípios do estado.
Marcos Abrão e o Governador Marconi Perillo
Embora nunca tenha sido candidato, Marcos Abrão, planejou e estruturou sua candidatura, assumiu a presidência do PPS no estado de Goiás e deve ficar entre os 5 deputados federais mais bem votados desta eleição.
Ontem Marcos Abrão, ao lado do vereador e candidato a deputado estadual Nascimento, inauguraram comitê político na avenida São Paulo, em Aparecida de Goiânia. Nascimento sempre teve forte representatividade política em Aparecida de Goiânia, um dos maiores colégios eleitorais do estado.
Hoje, as 19:30 hs Marcos Abrão inaugura seu comitê em Anápolis. Em ambas inaugurações, a senadora Lúcia Vânia se faz presente. Com a apoio da senadora, Marcos Abrão, caminha mesmo pra ficar entre os mais votados.

Nenhum comentário: