sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Candidato a Deputado Federal Faz Homenagem e Agradecimento a Esposa

O ex-presidente da AGEHAB (Agência Goiana de Habitação) , Marcos Abrão, largou na frente no início desta eleição.

Candidato a Deputado Federal  pela primeira vez, Marcos Abrão, 
tem cumprido uma agenda de candidato a governador. 

Antes mesmo da eleição, dentro da base aliada todos já apontavam Marcos Abrão como um dos favoritos a ficar com uma vaga de Deputado Federal por Goiás. Mas o desempenho de Abrão nesta campanha surpreendeu até mesmo outros candidatos e coordenadores da campanha do governador Marconi Perillo.

Durante essa semana presencie um dos coordenadores da campanha do governador Marconi Perillo "puxando a orelha" do pessoal no interior.  "Gente o que que isso? Todo mundo agora é Abrão? Parece até que o Marcos Abrão é candidato a governador!!

Na disputa dos peixes grandes da eleição para deputado federal, Marcos Abrão já pode ser considerado um "tubarão Branco". O homem tem  uma disposição muito parecida com a do governador Marconi Perillo. A agenda começa bem cedo e vai até tarde da noite.

Em meio a essa correria é de se imaginar que ele tenha pouco tempo para "curtir" a família.

 Marcos Abrão,  foi o responsável pelo gesto mais bonito das eleições até aqui. Ele dedicou um momento na campanha para reverência a esposa dele, com uma linda e emocionante homenagem.  Marcos Abrão usou a sua pagina oficial de campanha  para fazer um agradecimento a esposa em forma de uma declaração de amor.

Marcos Abrão escreveu:

A vida pública requer muitos sacrifícios. Em especial, todas as horas que deixo de estar com a minha família devido aos compromissos assumidos por meu idealismo político e pessoal. Sou muito grato à minha mulher, Luana, por estar sempre ao meu lado nesse caminho, por vezes sacrificante, e me dar apoio para seguir em frente. Sem você seria impossível. Obrigado, amor.

Com a declaração Marcos Abrão marca muitos pontos com a esposa e vai provocar crises conjugais nas campanhas dos demais candidatos. Qual esposa de candidato que não gostaria de receber uma homenagem tão bonita assim?

Afinal de Contas,

“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.O coração do seu marido está nela confiado. (…)Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva.” Provérbios 31:10-11 e 28.


Nenhum comentário: